×11×

3K 196 8
                                    

Abri meus olhos lentamente por conta da claridade, me deparo com Jay me olhando.

- Bom dia!- Disse sorrindo e dando um selinho no mesmo.

Ia me levantando só que Jay puxa meu pulso.

- Não, vamos continuar aqui.- Disse ele me puxando e fechando os olhos.

- Okay mais só um pouquinho.-Disse rindo.

Estávamos deitados um na frente do outro.

- Soji, eu queria saber de verdade, como era sua vida antes de me conhecer.- Disse ele brincando com uma de minhas mãos.

Eu acho que deveria falar, não quero começar um relacionamento com mentiras.

- Ok, Jay eu vou te contar, porque não quero começar nosso namoro com mentiras.- Disse e ele assentiu.

- Minha mãe me expulsou de casa, porque achava que eu seduzia o meu padrasto.- Disse e ele arregalou os olhos.

- Omo, mas ela é sua mãe,ela não deveria fazer isso.- Disse ele.

Contei toda a história para ele, Jay ficou indignado, ele disse que nenhuma mãe deve deixar um filho e ele está certo, mesmo meu padrasto dando motivos ela escolheu a ele.

- Eu vou cuidar de você Soji, eu prometo.- Disse ele deixando um selar em minha testa.

- Jay, você acha que vai dar certo? sabe você é famoso e eu sou só uma assistente.- Disse meio triste.

- Yah não fale isso, eu que controlo minha carreira, lógico que vai dar certo.- Disse ele sorrindo.

Ele me beijou, mas não aquele beijo quente e sim um beijo apaixonado.

- Temos que levantar, MinHee e Jackson vão passar o dia aqui lembra.- Disse tentando levantar.

Ele bufou e eu ri, quando ia levantar eu percebi que estava pelada.

- Ooh,Jay feche os olhos.- Disse a ele.

- Pra que se eu já vi tudo mesmo.- Disse ele rindo por conta de eu estava corada.

- Já disse que você fica tão fofa corada.- Disse ele rindo.

- Yah, feche por favor.- Disse eu mas corada, se isso era possível.

- Ok.- Ele fechou.

(...)

Eu e Jay já estávamos na sala quando a campainha toca.

- Deixa que eu atendo.- Disse pra ele.

Abri a porta revelando MinHee e Jackson.

- Oieee, Wow a noite foi boa para vocês dois.- Ela disse entrando me deixando sem entender nada fiquei, como ela sabe que rolou?

- Seu pescoço está todo marcado, Jay fez um ótimo trabalho.- Disse Jackson entrando.

Eu parecia que ia explodir e quando olhei pra Jay,ele só ria.

- A nós temos uma novidade pra vocês.- Disse Jay e eu novamente não estava entendendo nada.

- Eu e Soji estamos namorando. Disse ele sorriso e se me puxando pela cintura.

- Por essa eu não esperava, Soji o que vocês tem para fazer o Jay ficar assim?- Disse Jackson sorrindo vindo nos abraçar.

- Yah, eu sabia que vocês gostavam um do outro, Parabéns.- Disse MinHee nos esmagando.

O resto da tarde foi assim, comemos, vemos filmes, e teve de leve muita pegação entre os dois casais.

A noite resolvemos ir em um restaurante de comida japonesa.

(...)

Chegamos em casa e Jay começou me beijar e me levando para o quarto, e aí você já sabe o que aconteceu...






Espero que tenham gostado, Desculpa qualquer erro, até o próximo capítulo❤

Sex Trip  ×Jay Park×Onde histórias criam vida. Descubra agora