×6×

3.7K 244 66
                                    

× POV. Jay Park×

Durante esse mês que passei com a Soji,comecei a sentir algo por ela, falei com o Jackson e ele disse que eu devo está gostando mesmo dela, mas eu não quero acreditar porque não pode ser verdade.

E você deve esta "Nossa Jay você gosta tanto da SoJi e pega vadias na rua" eu fico pra poder irritar a Soji é para ver se ela realmente se importa e parece que ela se importa e muito, durante esse mês trouxe algumas meninas pra cá e ela parecia muito incomodada.

Depois daquilo que aconteceu na sala, fui para o meu quarto e me deitei na cama pensando no nosso beijo, quem diria Jay Park pensando em um mulher sem ser sua mãe.

Soji não sai da minha cabeça, ela aparece até nós meus melhores sonhos.

"Estava no meu quarto, encostado na cabeceira da cama com as pernas esticadas,ouso a porta abrir e olho pra ver quem é.

Vejo Soji com uma langerie preta que se destaca na sua pele branca caminhando até mim, ela sobe em mim sentando em cima do meu membro,colocando uma perna de cada lado do meu corpo.

- JayJay vamos brincar? - Ela disse em meu ouvido, roçando nossos intimos ainda com as peças íntimas.

Ela continuou com aqueles movimentos me excitando cada vez mais, ela começou a beijar e da chupões em meu pescoço já me deixando louco.

Inverti as posições a jogando na cama, comecei a dar leves mordidas e chupões intensos em seu pescoço e cravicula chegando em seu sutiã, e tirei o pedaço de pano o mais rápido que conseguir e comei a chupar um de seus seios.

-Ooh Jay isso é tão bom.-Ela disse aproveitando dos meus toques .

Soji começou a tirar minha camisa e minha calça de moletom, dava pra ver que ela não aguentava mais minhas provocações, até eu não aguentava mais.

Assim que terminei de tirar a última peça de roupa de SoJi,me despi e peguei uma camisinha na cômoda e colocando em meu membro já ereto e me posicionei entre as pernas de Soji e comecei a estocar ela com um ritmo lento para ela se acostumar com o tamanho.

- Mais rá-pido oppa.- Disse ela um tempo depois,comecei a acelerar o ritmo, tirando vários gemidos da mesma."

× POV Soji ×

Acordei e fiz minhas higienes pessoais, coloquei uma calça jeans rasgadas na altura dos joelhos, uma regata e um tênis Adidas.

Eu não queria chamar o Jay pelo o que aconteceu na madrugada, mas como é meu trabalho fui chama-lo.

Bati na porta de seu quarto, e ele não atendeu então entrei, ele estava deitado na cama, fui me aproximando pra acorda-lo e percebi que ele chamava meu nome.

- Aah-ah Soji.- Ele gemia.- Arregalei os olhos e percebi que ele tinha uma ereção em seu membro.

- O-omo.- Disse sem saber se acordava ele, eu não estava acreditando no que estava acontecendo,ele realmente gosta de mim? Ele me quer tanto que até sonha comigo?

Eu tirei aqueles pensamentos de minha cabeça e o chamei.

- Jay, Jay acorda está na hora. - Falei o cutucando, ele abriu lentamente os olhos e é difícil de acreditar, achei a cena mais linda do mundo.

- Você gostou do beijo de ontem e veio pedir mais?- Ele perguntou debochado.

- Já assim essa hora da manhã?- falei tentando me afastar mas ele foi mais rápido e puxou meu pulso me fazendo deitar do seu lado na cama e me abraçando.

- O-o que você está fazendo?- Perguntei com meu coração acelerado, o que está acontecendo comigo?

- Só fica quieta Soji.- Ele disse me abraçando mais forte e fechando os olhos.

Passamos alguns minutos assim até que ele me soltou.

- Você pode me esperar lá fora, eu vou me arrumar e já estou indo.- Ele disse me soltando e eu saí do quarto.

Sai me perguntando o que aconteceu, o que eu senti, eu não posso me apaixonar por ele, não posso.

(...)

Fomos pra empresa em total silêncio no carro, quando chegamos sai do carro rapidamente para não dar tempo dele dizer nada.

Cheguei na sala onde divido com MinHee e Sowon.

- Ooh Soji queremos falar com você.- Disse MinHee animada.

- Se for sobre o Jay não me perguntem.- Falei me sentando.

- Anni não é sobre ele, mas está rolando alguma coisa??? - Disse Sowon curiosa.

- Não, não está rolando nada.- Disse sem muito interesse porém dava pra ver em meus olhos que queria e muito.

- Wow você queria que rolasse.- Disse as duas animadas.

- Falem logo o que vocês querem me contar.-Disse

- Aah sim, é que esse final de semana vai ter uma pool party e a noite uma baladinha na casa do Minhyuk um amigo meu, topa?- Disse MinHee.

- Aah Hee, não sei.- Disse.

-AAAH NÃO, VOCÊ VAI KIM SOJI, É A FESTA DO ANO.-Disse Sowon.

- Posso pensar?-Disse

- Pode mas pensa rápido, porque é esse final de semana.-Disse MinHee.

Será que eu vou nessa festa? Tenho certeza que o Jackson vai e já que ele está com a MinHee agora e isso me da mas certeza que o Jay vai está lá pois ele e Jackson são melhores amigos.

Tenho medo do que possa acontecer nessa festa.







Mais um capítulo, espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro, até o próximo ❤

Sex Trip  ×Jay Park×Onde histórias criam vida. Descubra agora