×8×

3.3K 238 18
                                    

×POV. Jay Park×

Acordei com Soji me chamando, pra irmos à festa,  MinHee disse para eu leva-la.

- Yaah, Jay Park se eu te chamar mais uma vez e você não levantar não responderei pelos meus atos.- Disse Soji irritada por eu não levantar.

- Soji só mais 5 minutos, te beijar ontem sem parar para respirar me deixou cansaço .- Disse me virando para ela, e ela cora como um tomate.

- Jay, vamos logo eu já estou pronta.- Disse ela desviando seu olhar do meu.

- OK, você venceu, eu vou me arrumar e separar minhas coisas.- Disse me levantando.

Ela ia sair do quarto quando eu falo:

- Se quiser pode ficar, não vou fazer nada com você, a não ser que você peça.- Disse rindo latino.

- Eu nunca iria te pedir nada e para te provar vou ficar aqui, pode ir tomar seu banho.- Disse ela se sentando na cama.

Fui para o banheiro e me despi, tomei um banho rápido e sai só de toalha, só pra ver a reação de Soji.

Sai e Soji me olha com os olhos arregalados.

- O que foi?- Pergunto.

- Na-nada.- Ela disse gaguejando.

Comecei a me vestir e teve uma hora em que vi Soji mordendo o lábio inferior, será que ela ficou excitada?

- Terminei, vamos antes que Jackson e MinHee pensem merda por causa da nossa demora.- Disse eu me virando a ela.

- Depois do que eles viram ontem, bem difícil eles não pesarem.- Ela disse e eu ri.

Comemos algo e pegamos nossas coisas e saímos do apartamento.

(...)

No carro não ficou aquele silêncio desconfortável.

Parece que Soji não se sente mais desconfortável na minha presença e isso é bom.

Chegamos na festa e tinha muita gente na piscina e bebendo. Mesmo eu conhecendo bastante gente na festa, não ia deixar Soji sozinha já que sei que ela é meio anti social.

Fomos a procura de Jackson e MinHee e como sempre eles estavam quase se comendo na nossa frente.

- Por que vocês não vão para um dos quartos? - Disse debochado.

Ele se separaram e nos olharam sorrindo.

- Ei,você fala isso mas queria estar fazendo a mesma coisa com Soji.- Disse MinHee.

SoJi tinha ficado corada como sempre e eu sem palavras porque aquilo era verdade.

- MinHee vamos no banheiro comigo eu preciso me trocar.- Disse Soji, querendo sair daquele situação embaraçosa.

Elas duas saíram e ficou só eu e Jackson.

- Cara, vocês transaram ontem depois que nós fomos embora?- Perguntou Jackson.

- Não, acho que com Soji vai ser diferente.- Disse - Eu vou ir pegar uma bebida e conversar com os outros.

(...)

Depois de um tempo Sowon apareceu.

- Te achei.- Ela disse.- Já viu como Soji tá linda.

- Por que eu me importaria se ela está bonita ou não?

- Jay Park, não precisa mentir, nós dois sabemos que você está gostando dela, mas já que não se importa só olhe como ela está.- Ela disse e logo em seguida apontou pra onde Soji se encontrava.

Soji estava com os cabelos presos em um coque desarrumado e com um biquíni rosa bebê que te dava um ar de inocência, ela estava mais bonita que o normal.

- PUTA QUE PARIU!- Disse e Sowon riu.

- Se continuar mentindo pra si mesmo vai vir outro e pegar ela de você.-Disse ela.- Olha o Minhyuk pode ser um desses.- Ela disse e e procurei ele com os olhos.

O babaca estava comendo a Soji com os olhos e isso me deixou irado.

- Ele não vai conseguir.- Disse bebendo um pouco de cerveja tentando transparecer que não estava ligando.

- Bom eu já fiz minha parte, e tenho certeza se você não fizer a sua, Minhyuk vai ser mais rápido que você e vai levar ela para quarto hoje a noite.- Disse ela antes de sair.

- Isso não vai acontecer mesmo.- Disse pra mim.

(...)

Mais tarde começamos a brincar de Briga de galo na piscina.

Sortearam os times e infelizmente Soji e Minhyuk ficaram como dupla e eu fiquei com uma menina qualquer.

Percebi que depois da brincadeira na piscina,Soji e ele ficaram um tanto quanto próximos e eu estava furioso.

Eu não acredito que estou sentindo ciúmes, eu devo estar maluco.

Sowon apareceu e e disse:

- Jay, parece que a Soji vai ficar com alguém hoje e esse alguém não é você.- Ela disse debochada.

- Isso não vai acontecer,minha querida Sowon.- Disse provocativo.









Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro, até o próximo capítulo❤

Sex Trip  ×Jay Park×Onde histórias criam vida. Descubra agora