Já fazia uma semana em que Jay e Soji não se falavam e para Soji estava sendo insuportável, ela não comia direito e sempre chorava quando chegava do trabalho pois via Jay mas o orgulho falava mais alto, não era diferente com Jay quem o conhecia não diria que era o mesmo Jay Park o galanteador que fazia qualquer mulher ficar aos seus pés, Jay estava tão abatido, com olheiras visíveis, ele não estava aguentando mais ficar longe de Soji.
Estava na cara que nenhum dos dois estavam mais aguentando ficar um longe do outro, se em uma semana já foi capaz de acontecer isso imagina em um mês inteiro.
Soji e Jay se amam tanto mas o que atrapalha é o orgulho.
MinHee a grande amiga do casal, vendo que estava sendo insuportável para os dois resolveu fazer alguma coisa, ela via de perto o sofrimento da amiga por uma coisa fútil.
Depois do trabalho MinHee disse que iria mais tarde e deixou Soji ir sozinha para casa.
MinHee foi até a sala de Jay e o convenceu a ir até seu apartamento concertar as coisas com Soji, Jay foi rapidamente até o apartamento de MinHee.
POV.SoJi
Cheguei em casa depois de mais um dia lutando contra minha vontade de ir falar com Jay, é horrível ver ele e não poder beija-lo, toca-lo, estou sentindo uma dor insuportável.
Eu já iria começar a chorar, é isso que eu faço todos os dias, quando a campainha toca.
Abro a porta e vejo Jay em minha frente e tive vontade de abraça-lo, mas não fiz isso.- O que você está fazendo aqui?- Perguntei sem humor.
- Eu vim aqui pra concertar o que eu fiz, nós precisamos conversar e você sabe disso.- Disse ele.
- Yah, Soji está sendo insuportável não ter você, está doendo tanto, não é só você que sofre nisso tudo.- Disse ele.
- Vai embora.- Disse tentando fechar a porta se Jay não tivesse colocado o braço atrapalhando.
- Ei, Soji para de ser tão orgulhosa, aquilo que aconteceu foi um mal entendido.- Disse ele entrando.
- Foi um mal entendido? Eu vi vocês se pegando quando cheguei na sala.- Disse me alterando.
- Então é essa versão que você sabe, Soji eu tive que voltar para a sala para resolver algumas coisas e a Yan Min começou a me agarrar, isso tudo foi armação dela.- Disse ele se explicando.
Fiquei em silêncio, será que é verdade?
- Como posso confiar em você.- Disse pra ele e ele riu sem humor.
- Soji é sério mesmo que você não confia em mim, depois de tudo que eu fiz.- Disse ele furioso.
- Yah, eu confio em você, só que eu tenho medo de tentarem tirar você de mim de novo.- Disse abaixando a cabeça.
- Ei, só vamos nos acertar, vamos voltar ao que éramos antes ou até melhor do que antes.- Disse ele próximo segurando meu rosto com as duas mãos.
Eu assenti, e ele começou um beijo calmo e que foi se intensificando, quando fui ver já estava sentada em seu colo e marcando seu pescoço, Aah como senti saudades desse toque.
Ele ia tirar minha blusa, quando despertei do transe.
- Não Jay aqui não, MinHee pode chegar a qualquer momento.- Disse me levantando.
- Então vamos para casa?- Disse ele sorrindo malicioso.
- Você não tem jeito mesmo.- Disse sorrindo e assentindo.
- Yah, eu tenho que matar minha saudade.- Disse ele.
(...)
Chegamos no apartamento e eu fui tomar um banho rápido, sai do banheiro e Jay já estava deitado na cama pois ja tinha tomado seu banho.
- Estava com saudades daqui.- Disse eu.
- Só daqui que você sentiu saudades, Yah Soji eu vou ter que te castigar por isso.- Disse Jay.
Jay começou um beijo feroz, que foi descendo pelo meu pescoço e deixando marcas nada castas, mas dessa vez eu teria o controle , inverti as posições e tirei sua camisa a jogando no chão, comecei a rebolar em seu colo o deixando mais excitado, tirando vários gemidos do mesmo.
- Yah, Soji.- Gemeu.
Jay apertou meus seios por cima do sutiã me fazendo arfar.
Jay tirou nossas roupas tão rapidamente que só nos restou as peças íntimas.
Ele me deitou na cama e começou a descer as carícias até o cós de minha calcinha a tirando sem dó.
Jay pegou o preservativo na cômoda o colocando em seu membro e voltando a se posicionar entre as minhas pernas e começando a me estocar, me fazendo gemer imediatamente.
- Geme pro seu Jay.- Disse ele me estocando com força.
Jay me estocava cada vez mais rápido e fundo e isso me levava a loucura, prendi minhas pernas em sua cintura procurando mais contato.
- Hmm, Ja-Jay.- Gemi manhosa.
- Soji, você fica tão linda gemendo pra mim.- Disse ele.
Inverti as posições ficando por cima.
- Agora e sua vez de gemer JayJay.-Disse o chamando e arrancando um sorriso dele.
Comecei a cavalgar em seu membro devagar, Jay segurou minha cintura, pendendo a cabeça pra trás.
- Soji, como você consegui ser tão gostosa.- Gemeu ele.
Jay já não aguentando minhas diversas provocações, ele começou a mexer minha cintura aumentando o ritmo.
- Jay, acho que...- Disse quando cheguei ao meu ápice.
Depois de algumas estocadas Jay também chegou ao seu.
Cai em cima de seu tronco totalmente cansada e ofegante, deitei ao seu lado tentando controlar minha respiração e ele também fazia o mesmo.
- Soji, com certeza essa foi uma das melhores noites que nós já tivemos.- Disse ele me puxando para seu peito.
- Sim, pelo menos termos se afastado serviu pra alguma coisa.- Disse e ele riu.
- Boa noite.- Disse ele dando um selar em minha testa.
- Boa noite.- Disse me alinhando para mais perdi de seu corpo.
Espero que tenham gostado, Desculpa qualquer erro, até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Trip ×Jay Park×
FanfictionSoji acaba de ser expulsa de casa, e sem nem mesmo um lugar pra ficar, sua vida cruza com Park Jaebeom um cara rico,famoso e galanteador... Será que Soji será capaz de resistir aos encantos de Jay Park? Plágio é crime, tenha sua própria criativida...