Depois de Sowon e MinHee insistirem tanto para eu ir nessa tal festa, pensei bastante e vou. Mas antes eu vou conversar com as duas sobre o que eu estou sentindo pelo o Jay, eu preciso desabafar com alguém sobre isso e nada melhor que desabafar com minhas melhores e únicas amigas.
Estávamos indo pra um restaurante pra conversarmos mais á vontade, porque a qualquer hora o Jay poderia entrar na nossa sala.
Chegamos, nos sentamos e fizemos os pedidos.
- Agora, pode começar a falar.- Disse MinHee.
- Ee você tá enrolado desde que saímos.- Disse Sowon sem paciência.
- É porque é difícil dizer isso.- Disse.
- Você está grávida? Sabia que não ia resistir ao Jay, mas poderiam ter usado pelo menos proteção .- Disse MinHee e eu arregalo os olhos.
- Anni, nós nem transamos.-Disse corada.
- Então o que é? Você sabe que pode confiar em nós Soji.- Disse Sowon.
Respirei fundo antes de contar .
- Eu acho que estou gostando do Jay, e essa confirmação veio depois do nosso beijo, Aish estou tão confusa.-Disse frustrada.
- Ommo?- Disse as duas empolgadas.
- Ele beija bem?- perguntou MinHee.
- Wow, já shippo.- Disse Sowon animada.
- Yah me ajudem!E ele beija bem.- Disse histérica e com um sorriso falando sobre o beijo.
- Bom se você gosta dele, você tem que se declarar, vai que rola alguma coisa.- Disse MinHee.
- E se você quiser eu te ajudo com ele.-Disse Sowon.
- Anni, não vou me declarar ele vai rir de mim.- Disse.
- Aah eu tenho mais uma coisa pra falar pra vocês, um dia eu fui acordar ele no quarto, e ele tava gemendo chamando por mim enquanto dormia e tinha uma certa ereção, vocês sabem a onde, e ainda tem mais quando eu o cutuquei pra acorda-lo ele puxou meu pulso me puxando pra abraça-lo.- Disse me lembrando.
- Wow, ele deve esta gostando de você.- Disse Sowon.
- Não me iluda por favor Sow para ele é mais um joguinho, Aah eu vou nessa festa mesmo sabendo que ele vai estar e que vai pegar todas garotas possíveis.- Disse.
- Yah não pense nisso, pode ser uma chance de ver se ele gosta ou não de você.- Disse MinHee.
- E como ela vai saber se ele gosta ou não?- Perguntou Sowon.
- Fácil, ela vai fazer ciúmes nele e vai ver o que ele faz.- Disse MinHee.
- Ooh não é má ideia.- Disse Sowon.
- É um bom plano, me sinto como uma adolescente .- Disse rindo concordando com essa maluquice.
Comemos e fomos pra casa, eu fui junto com MinHee ela iria me ajudar a escolher uma roupa para a festa.
(...)
Chegamos e Jay estava na sala vendo algum filme com o Jackson na sala.
Entramos e comprimentamos os dois.
- Ooh, amor não sabia que estava aqui.- Disse MinHee indo beijar o namorado.
Jay me olhou por enquanto MinHee e Jackson se pegavam na nossa frente, eu o encarei e desviei o olhar um pouco corada.
- O que você veio fazer aqui Min?- Perguntou Jackson.
- Aah eu vim ajudar a Soji a escolher uma roupa para a festa de amanhã.- Disse MinHee animada.
- Que festa?- Perguntou Jay.
- Wow é mesmo eu esqueci de te avisa, festa na casa do Minhyuk amanhã, topa?.- Disse Jackson.
Jay me olhou e deu a resposta que eu já esperava.
- Você já viu Jay Park recusar um convite de uma festa.- Disse ele sorrindo pro Jackson e logo olhando em minha direção.
Depois disso eu e MinHee fomos para o meu quarto escolher as roupas.
(...)
Voltamos pra sala e fomos ver um filme com os meninos,que na verdade ninguém viu, MinHee e Jackson ficaram de pegando o filme inteiro, e eu e Jay ficamos nos olhando.
Até que uma hora que eu olhei pra boca entre aberta dele, e ele percebeu e sorriu de lado.
Me levantei e fui para a cozinha e ele foi logo atrás.
Me virei e ele começou a se aproximar de mim, começamos um beijo necessitado, ele me guiou até o balcão da cozinha me colocando sobe ele sem parar o beijo.
Coloquei as mãos em sua nuca o puxando mais para mim, minhas mãos chegaram em seus cabelos o puxando de leve.
Ele estava com as mãos em minha cintura e dava leves apertos, que fez eu soltar gemidos entre o beijo.
MinHee e Jackson entraram na cozinha na hora e eu o empurrei pra longe.
- Desculpa atrapalhar mas viemos avisar que estamos indo embora.- Disse Jackson.
- Aah sim até amanhã na festa.- Disse descendo do balcão.
Me despedi deles e fui direto pelo meu quarto.
Eu não acredito que me entreguei novamente, porque eu sei que ele só quer transar comigo, mas seus beijos são tão bons que já está virando vício.
O que Jay Park fez comigo?
Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro, até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Trip ×Jay Park×
FanfictionSoji acaba de ser expulsa de casa, e sem nem mesmo um lugar pra ficar, sua vida cruza com Park Jaebeom um cara rico,famoso e galanteador... Será que Soji será capaz de resistir aos encantos de Jay Park? Plágio é crime, tenha sua própria criativida...