×18×

1.9K 129 7
                                    

Eu e Jay por incrível que pareça​ acordamos no horário e fomos pra AOMG.

Chegamos e eu já ia pra minha sala, mas Jay me puxou dizendo que queria um beijo de despedida, que no caso ele só queria um beijo mesmo.

- Só um Soji, Ninguém vai ver.- Disse ele fazendo biquinho.

- OK, mas só um.- Disse me aproximando e dei apenas um selinho.

- Soji, eu disse um beijo, beijo de verdade.- Disse ele indignado.

- Aham, selinho se encaixa na ideia de beijo para mim, nos vemos mais tarde.- Disse dando tchau.

- Mais tarde você terá uma surpresa.- Disse ele.

- O que você está aprontando?- Disse eu.

- Só saberá quando chegar a hora.- Disse ele roubando um beijo meu e indo pra sua sala.

Quando entro na minha sala vejo MinHee e Jackson, e me pergunto será que ela já contou.

- Bom dia, nossa o clima está pesado aqui, o que aconteceu?- Disse eu.

- Soji, eu perdi o bebê.- Disse MinHee chorando.

- Meu Deus, não fica assim, vocês​ podem tentar de novo.- Disse indo acolher ela.

- Yah, MinHee nós podemos tentar de novo e de novo até conseguirmos.- Disse Jackson segurando a mão dela.

- Você sabia?- Perguntei.

- Sim, eu contei pra ele na semana em que você e o Jay brigaram, mas não comentei nada porque você estava chateada, não queria te encher com meus problemas.- Disse MinHee limpando as lágrimas de seu rosto.

- MinHee você nunca vai me encher, nós somos amigas, sempre vou estar ao seu lado ok?- Perguntei e ela assentiu.

- Eu vou ir no banheiro, arrumar minha cara.- Disse ela sorrindo e tirando risadas nossas.

- Essa é a minha MinHee.- Disse Jackson.

MinHee saiu e ficou eu e Jackson, então tomei a ousadia de perguntar.

- Você queria mesmo esse filho né?- Perguntei a ele.

- Pelo incrível que pareça eu queria sim, sabe ela me mudou tanto, agora tenho certeza que ela é a mulher para mim, a que eu vou construir uma família.-Disse ele.

- E mesmo com a carreira, eu daria tudo para darmos certo.- Terminou ele.

- Fico feliz em saber que você não vai machuca-lá e que com certeza vocês serão uma linda família.- Disse sorrindo.

Depois disso voltamos ao trabalho e Jackson voltou pra JYP pois que ele tinha uma apresentação hoje.

(...)

Estava terminando de fazer algumas anotações quando meu celular começa a tocar sem parar.

- Alô?
- Kim Soji?
- Sim.
- Ooh, Soji nós somos da Dazed e gostaríamos de fazer uma entrevista com você.
- Comigo? Mas eu não sou uma figura pública.

Assim que a mulher ia falar MinHee entra na sala gritando.

- SOJI,ENTRA NO SITE DA EMPRESA AGORA - Disse ela gritando e eu desligo o telefone.

MinHee entra no site pelo meu computador e logo de cara aparece uma foto minha e do Jay.

MinHee entra no site pelo meu computador e logo de cara aparece uma foto minha e do Jay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu não acredito que ele fez isso.- Disse sorrindo.

Assim que terminei de ler fui correndo pra sua sala.

Assim que entrei ele me olhou e eu não disse nada apenas o beijei intensamente.

- Gostou da surpresa?- Disse ele depois que nos separamos.

- Você é louco sabia, mas adorei a surpresa.- Disse o abraçando.

Uma das certezas que eu tenho em minha vida  é que eu vou morrer algum dia e que eu amo Jay Park como nunca amei ninguém.





Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro, até o próximo capítulo ❤

Sex Trip  ×Jay Park×Onde histórias criam vida. Descubra agora