Tínhamos acabado de desembarcar e fomos para o hotel, estavamos cansados mas nada que atrapalhasse nossa primeira noite como casados e a surpresa do Jay.
Íamos para o quarto mas pedi Jay para me acompanhar até a praia.
Chegamos na praia e tinha um ponto mais alto então fomos pra lá.
Assim que pedi Jay pra olhar e ele se deparou com a surpresa que era simples mas foi feita e pensada com tanto carinho.
Estava escrito com pequenas velas que estavam na areia: Saranghe Jay Park. Com as velas acessas e com a luz do lua ficou mais perfeito.
Quando ele viu a surpresa abriu um imenso sorriso e me encheu de beijos.
- Você gostou?- Perguntei.
- Eu amei, é a coisa mais fofa que alguém já fez por mim e o que torna mais especial ainda é que foi feita por você.- Disse ele me abraçando por trás.- É bem simples mas isso tem um significado para mim, meu pai pediu minha madrasta em namoro desse jeito.- Disse contando a verdadeira história.
- Deveria ter te pedido em namoro assim.- Disse ele beijando meu pescoço.
- Anni, você já fez surpresas demais para mim.- Falei me virando pra ele e o beijando.
(...)
Estávamos deitados na cama e eu subi em cima de Jay começando um beijo selvagem, ele segurou em minha cintura a apertando com força fazendo me soltar um gemido entre o beijo, Jay com suas mãos pervertidas começou a tirar meu vestido e eu tentava tirar os botões de sua blusa.
Eu já me encontrava de peças íntimas e ainda não conseguia tirar sua blusa, me senti irritada e puxei de vez arrancando todos os botões.
- Você tem sorte que eu não ligo pra essa blusa.- Disse ele.
- Cala a boca, tem coisas melhores pra você fazer agora.- Disse o puxando para mais um beijo.
Senti a ereção em seu membro me deixando mais excitada, me lembrei de uma coisa e parei o beijo.
- O que foi?- Perguntou Jay confuso.
- Eu só quero pegar algo que eu trouxe.- Disse pra ele saindo do seu colo e indo em direção a mala.
- Aish Soji, tinha que ser agora?- Disse ele reclamando.
Voltei e peguei as algemas que estavam em minha mala.
- O que você está pensando em fazer com isso?- Disse Jay rindo malicioso.
- Só quero o controle.- Disse para ele o beijando.
Como ele já estava deitado prendi seus braços na cabeceira da cama.
Sentei em seu colo e comecei a rebolar e marcar seu pescoço com vontade, dando chupões e mordidas.
Ele estava cada vez mais excitado e deixava escapar alguns gemidos.
Desci os beijos até seu abdômen e o arranhei deixando marcas.
- Soji quando você me soltar, você vai estar praticamente fodida.- Disse ele malicioso.
- Oppa, ainda não fiz nada de mais.- Disse em uma voz fofa e continuando rebolando em seu membro.
Arranquei sua cueca a jogando em qualquer lugar.
Comecei a masturba-lo e ele gemia, coloquei seu membro na boca e comecei a chupa-lo, arrancando diversos gemidos do mesmo, Jay puxou meus cabelos me mostrando como satisfaze-lo.
Continuei o chupando e dando algumas sugadas de vez em quando até que senti suas veias saltarem e ele parecia perto do ápice.
- Soji, pare eu vou gozar...- Disse ele e eu continuei derrepente sinto um líquido em minha boca e engulo cada gota.
- Agora é sua vez.- Disse indo tirar as algemas.
Assim que Jay se viu livre ele atacou meus lábios e começou a tirar meu sutiã.
Jay começou a marcar e chupar meu pescoço até chegar em meus seios e os chupa-los com vontade, ele tirou minha calcinha imediatamente e penetrou dois dedos em minha intimidade me fazendo gemer bem alto.
- AAAWH, JAY.- Gemi assim que ele começou a movimentar os dedos.
- Geme para mim, baby.- Disse ele.
- Me foda.- Disse perto de chegar ao meu ápice.
- Também quero sentir seu gosto.- Disse ele se aproximando de minha intimidade e a chupando até eu me derramar em sua boca.
- Deliciosa.- Disse ele passando a língua entre os lábios após ter bebido meu liquido.
Jay me olha nos olhos e me penetra sem romper nosso contato visual, gemi quando o mesmo me penetrou e revirei os olhos e o mesmo me deu um sorriso.
Jay começou com movimentos leves e depois foi indo bem mais rápido, me fazendo gemer mais seu nome e puxar os lençóis.
- Aaawn, me castigue Oppa.- Disse arqueando as costas em busca de mais contato.
Jay foi indo cada vez mais rápido, e no quarto só dava pra ouvir a cama batendo na parede e nossos gemidos.
Cheguei sou meu ápice e depois de algumas estocadas Jay também chegou ao seu ápice, ele se jogou ao meu lado tentando controlar sua respiração e eu fazia o mesmo.
- Com certeza essa foi a melhor noite que nós já tivemos.- Disse ele ainda tentando controlar sua respiração, e eu assenti.
Fomos tomar banho e quando voltamos dormimos.
(...)
Acordamos e fomos para a praia
- Soji, você foi incrível ontem.-Disse Jay enquanto passa protetor solar em mim.
- Yaah, não fala isso eu fico com vergonha.-Disse escondendo o rosto e ele riu.
- Não precisa ter vergonha, nós vamos repetir isso tudo hoje a noite.-Disse ele me abraçando e falando em meu ouvindo.
- Aí que safado.-Disse dando um soquinho em seu abdômen.
- Perto de você eu sou santo, nunca iria imaginar que você traria algemas na mala.-Disse ele me segurando pela cintura.
- Eu só queria te fazer uma surpresa.-Disse me escondendo em seu peito.
- Eu amei a surpresa então.-Disse ele me beijando.
Passamos os dias passeando, até precisarmos voltar pro Jay ir para sua tour.
Espero que tenham gostado, Desculpa qualquer erro, último Capitulo e o próximo ;-; Até o proximo Capítulo.
Obrigado pelo 1K de leituras e pelos votos amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Trip ×Jay Park×
FanficSoji acaba de ser expulsa de casa, e sem nem mesmo um lugar pra ficar, sua vida cruza com Park Jaebeom um cara rico,famoso e galanteador... Será que Soji será capaz de resistir aos encantos de Jay Park? Plágio é crime, tenha sua própria criativida...