POV.Jay Park (on)
Fui tentar ir a trás de Soji mas Sowon não deixou, nós fomos para minha sala e lá eu comecei a contar o que realmente aconteceu pra isso tudo acontecer.
- Sowon, a Yan Min começou a me agarrar eu tentei me livrar dela mas não consegui.- Disse andando de um lado para o outro.
- Você precisa deixar ela se acalmar ela deve estar mesmo magoada, isso tudo vai se acertar e tudo vai voltar ao normal.- Disse Sowon tentando me acalmar.
- Por que Sowon? Por que comigo, eu só estava tentado ser feliz e eu estava feliz, eu a amo tanto, por que isso dói tanto?- Disse chorando.
- O amor tem dessas coisas, isso prova que você ama ela de verdade.-Disse ela.
Sowon veio me abraçar e me permiti chorar em seus braços eu precisava de uma amiga.
(...)
Depois de terminar tudo na empresa voltei para casa correndo e esperei Soji chegar, me sentei no sofá e só via a hora dela chegar e me ouvir.
Foi se passando 19:00hs, 20:00hs, 23:00hs e nada de Soji chegar já estava preocupado pensando no pior, quando a porta se abre me dando a visão de Soji com o rosto inchado de tanto chorar.
- Soji, você está bem?- Fui até ela pra abraça-la.
- Não se aproxime de mim.- Disse ela se afastando de mim.
- Soji,deixa eu te contar a verdade,deixa eu te ajudar.-Disse tentando me aproximar de novo.
- Não, já disse pra não se aproximar, eu não quero ouvir nada que você tem pra falar, pelo menos não agora.-Disse ela com os olhos cheios de lágrimas,fazendo meu coração se partir.
Não acredito que fiz a mulher da minha vida chorar, a culpa é minha por não ter forças pra me afastar daquela que causou isso tudo.
- Tudo bem, você tem que esfriar a cabeça pra que nós possamos conversar.- Disse pra ela.
- Eu só vim pegar minhas coisas, já estou saindo.- Disse ela e eu Arregalei os olhos.
- Para onde você vai?- Disse assustado.
- Logo você vai saber mesmo, vou pra casa de MinHee.- Disse ela sem humor.
- Por que?aqui é sua casa.- Disse pra ela.
- Por que eu não aguento olhar pra sua cara e me lembrar daquela cena patética que eu vi hoje cedo, isso está doendo tanto. Assim que isso passar vamos conversar.- Disse ela saindo da sala e indo em direção ao quarto.
Depois disso ela pegou apenas uma bolsa com algumas peças roupas e saiu do apartamento.
Quando ela saiu senti meu mundo acabar,não sei até quando isso vai durar.
Fui direto para o quarto tomar um banho e tentar dormir o que foi difícil, só conseguia pensar em Soji e no quanto eu fui idiota.
O que eu mais quero agora é explicar a Soji o que aconteceu e ter ela de volta.
Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro. Até o próximo capítulo ❤
(Sorry pelo capítulo pequeno)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Trip ×Jay Park×
FanficSoji acaba de ser expulsa de casa, e sem nem mesmo um lugar pra ficar, sua vida cruza com Park Jaebeom um cara rico,famoso e galanteador... Será que Soji será capaz de resistir aos encantos de Jay Park? Plágio é crime, tenha sua própria criativida...