Hoje depois do trabalho eu e Jay concordamos que estávamos muito estressados por conta do trabalho e precisávamos nos divertir.
- Jay que tal você sair com seus amigos, beber fazer coisas que homens fazem, amanhã é sábado mesmo.- Disse pra ele.
- Está me expulsando?- Disse ele rindo.
- Não, mas só acho que você deveria sair com seus amigos para não acharem que eu te prendo.- Disse tentando convence-lo.
Estou com medo que pensem que eu estou prendendo o Jay pois ele sempre saia quando nós não estamos juntos e também quero que ele se divirta com seu amigos contando que não me troque ou me traia.
- OK, vou combinar com os meninos.- Disse ele.
- Aah mas só uma observação, nada de mulheres e casas noturnas.- Disse sendo bem específica.
Ele começa a rir e eu o olho confusa.
- Calma, nós só vamos fazer coisas que homens fazem como você disse.- Disse ele.
- Só estou deixando claro, porque já que todos sabem que você tem namorada, não quero pagar de chifruda.-Disse tentando me defender.
- Uhum, Soji já te disse que você fica linda com ciúmes?- Disse ele.
- Jay Pabo.-Disse eu dando língua.
- Quem da língua pede beijo.- Antes de eu entender ele já tinha começado a me beijar.
(...)
Assim que Jay saiu com seus amigos, chamei Sowon e MinHee pra fazermos uma "noite de garotas" se posso dizer assim.
Assim que elas chegaram com pizzas ficamos na sala conversando, com todas de pijaminhas *-*.
- Yah, Soji fiquei sabendo que é famosa agora.- Disse Sowon.
- Ani, não sou famosa, eu namoro alguém famoso.- Disse pegando um pedaço de pizza.
- Talvez daqui a algumas horas não só namore.- Disse MinHee e eu fiquei sem entender.
- Como assim?- Disse com a boca cheia já que tinha mordido um grande pedaço de pizza.
- MinHee só fica quieta.- Disse Sowon e MinHee rolou os olhos.
Já que sou lerda o suficiente para não entender acabei dando de ombros.
- Sowon, como vai seu namoro? Faz tempo que nós não te víamos.- Disse MinHee.
- Vai super bem,ele é um amor comigo- Disse ele com os olhos brilhando.- E por ter sumido me desculpem eu estava ocupada com algumas coisas por isso vocês não me viram por um tempo.- Disse Sowon.
- Posso saber que coisas são essas?- Perguntei de boca cheia.
- Yah, Soji fecha a boca porquinha.- Disse MinHee rindo.
- Ei.- Disse dando um empurrãozinho em Minhee. - Mas então conta para gente o que você estava fazendo que estava tão ocupada.- Completei.
- Yah Soji fofoqueira, você logo vai saber.- Disse Sowon.
(...)
Eu e as meninas dormimos na sala mesmo, e acordamos com Jay, Jackson e Taemin nos acordando.
- Ei, Vamos temos coisas pra fazer hoje.- Disse Jay no meu ouvido deitado ao meu lado.
- Ani, só mais 5 minutos.- Disse me aconchegando em seu corpo.
- As meninas já foram se arrumar, será mesmo que eu vou ter que te agarrar Soji?- Disse ele surrando em meu ouvido e roçando os lábios no mesmo.
- Como você é chato.-Disse levantando.
Me arrumei e Jay disse que iríamos sair em casais e que no final eu teria uma surpresa.
- Jay Park mais uma surpresa, eu me sinto constrangida, também quero te fazer uma surpresa um dia.- Disse o abraçando.
- Eu ter você do meu lado já basta.-Disse ele beijando minha testa.
- Aaaah, que gay, agora vamos logo.- Disse MinHee.
Fomos pra Namsan Tower Seoul.
Começamos a passear por lá e eu nunca tinha ido até lá antes, Tower Seoul é um lugar lindo.
Chegamos na parte dos cadeados, onde casais colocam seus cadeados de amor,vamos dizer assim.
Pedi para o Jay para colocarmos um, mas antes ele disse que queria me mostrar uma coisa.Ele tapou meus olhos com suas mãos me levando um pouco mais para frente.
Assim que ele tirou as mãos dos meus olhos, dei de cara com uma placa escrita:
Jay se ajoelha em minha frente e eu já estava chorando de felicidade.
- Nós passamos tantas coisas juntos, esse ano se passou tão rápido com você Soji, demorou um ano pra eu ter a certeza que eu te quero perto de mim para o resto de minha minha vida, talvez você ache que somos jovens demais porém eu já tenho certeza do que eu quero e eu quero você. Kim Soji você quer se casar comigo?
- SIM, SIM, SIM, Aah Jay eu te amo tanto.-Eu aceitei animada.
Assim que eu aceitei ele me abraçou e eu o beijei tão intensamente.
MinHee trouxe um buquê de rosas até mim e me entregou.
- Yaaah, vocês sabiam disso tudo.- Disse eu sorrindo e enxugando as lágrimas.
- O que você acha que eu tava fazendo esse tempo todo Soji.- Disse Sowon.
- Não acredito, vocês já tinham tudo planejado.- Disse eu.
- Você gostou?- Perguntou Jay.
- Você está de brincadeira? Eu amei.- Disse o enchendo de beijos.
Pegamos um dos cadeados e escrevemos nossos nomes e a nossa frase depois de cada noite de amor Saranghe.
Colocamos o cadeado e nós beijamos apaixonadamente.
Espero que tenham gostado, Desculpa qualquer erro, só faltam dois capítulos pra acabar a fic ;-;
Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Trip ×Jay Park×
FanficSoji acaba de ser expulsa de casa, e sem nem mesmo um lugar pra ficar, sua vida cruza com Park Jaebeom um cara rico,famoso e galanteador... Será que Soji será capaz de resistir aos encantos de Jay Park? Plágio é crime, tenha sua própria criativida...