×5×

3.9K 268 49
                                    

Já faz um mês que estou trabalhando na AOMG e tenho me acostumando com o emprego.

Jay Park tem me provocado bastante e nesses últimos dias estou tentando resistir fortemente, como MinHee disse vai se tornando difícil, mas não vou dar esse gostinho a ele.

Já que foi um dia cansativo tomei um banho e tentei dormir.

Jay Park não sei por que não sai da minha cabeça.

(...)

Acordei de madrugada com um barulho que parecia vir do quarto ao lado.

- Deve ser o Jay fudendo com uma qualquer.-Disse.

Sai do meu quarto e fui na cozinha pegar um copo d'água, quando chego me deparo com uma mulher sentada em frente ao balcão bebendo um pouco de soju.

- Wow então você é a assistente do Jay, prazer eu sou Sowon, amiga do Jay.- Ela disse animada.

- Aah sim eu sou, meu nome é Soji o prazer é todo meu.-Disse.

- Então você é amiga do Jay a muito tempo?- Perguntei pra não ficar um silêncio desconfortável.

- Sim, antes mesmo dele ser famoso.-Ela disse.

- Nossa então faz bastante tempo.-Falei.

-Sim bastante, e como está sendo seus dias juntos com o Park?-Ela pergunta.

- Vai indo bem, mas ele sempre traz alguém pra cá- Falo.

- Ele deve fazer isso sempre né, isso te incomoda? Ooh você está gostando dele?- Ela disse rindo.

- Yah, não gosto dele, ele é o meu chefe.-Falei.

- Mas se não fosse,tenho certeza que teriam algo.- Ela disse rindo.

- Claro que não, ele é só um cara que parte corações e eu já sofri de mais para ele quebrar o meu.

- Aaah mas que pena vocês fazeriam um casal bonito se tivessem juntos. -Disse ela tomando tomando um gole de soju.

Continuamos conversando, Sowon disse que vai começar a trabalhar na AOMG e que provavelmente trabalharemos juntas, ela é muito simpática.

Estávamos conversando quando ouvimos a porta batendo e fomos lá ver o que era,Jay tinha acabado de levar até porta a uma mulher que ele fodia no quarto.

Ele estava sem camisa e com uma calça de moletom, corei ao ver ele, e como sempre ele percebeu e riu de mim,Sowon nos olhou e riu.

- Acho que estou sobrando aqui, eu já vou indo, até amanhã Soji.- Ela disse.

Antes de sair ela disse alguma coisa no ouvido do Jay que eu não pude escutar. o que será que ela falou?

- Bom, já que o barulho acabou acho que posso dormir.-Disse.

- Um dia você estará no lugar da vadia que saiu daqui Soji, só espere.- Disse o mesmo convencido.

- É mesmo é.- Disse em seu ouvido, o mesmo me prensou conta a parede.

- O q-que está fazendo?.-Eu falo com os olhos arregalados.

- Te dando uma pequena demonstração do que eu posso fazer.-Ele disse com uma voz extremamente sexy, aproximando nossos corpos e se era possível já que seu corpo já estava colado ao meu.

Ele aproximou o seu rosto do meu e começou um beijo quente, feroz e nessecitado por nós dois, que não deixei de retribuir na mesma hora.

Assim que ele começou a dar beijos e chupões no meu pescoço, eu saí do transe que estava e o empurrei para longe de mim.

- Wow Soji você beija tão bem, o que será que você consegue fazer com essa boquinha além de beijar tão bem?-Ele disse me olhando maliciosamente e dando uma risada.

-Se você quer jogar Jay Park , nós vamos jogar.- Disse convencida.

- Estou doido pra conhecer o seu jogo, Querida Soji.- Ele disse e soltando uma risada fraca no final.

Sai dali o mais rápido indo direito para o meu quarto.

(...)

- Eu não resisti e retribui na mesma hora, o que Jay Park está fazendo comigo?- Disse respirando fundo e me deitando em minha cama.





Mais um capítulo, desculpa qualquer erro, até o próximo ❤

Sex Trip  ×Jay Park×Onde histórias criam vida. Descubra agora