Chegamos e o lugar era realmente lindo, Jay sabe muito bem agradar uma mulher.(Na mídia)
Nós sentamos e eu fiquei olhando a vista.
- Wow aqui e realmente incrível!- Disse sorrindo.
- Verdade, por isso escolhi aqui, aqui é lindo como você.-Disse ele sorrindo tímido.
- Você quer me deixar corada.- Disse corando e abaixando a cabeça.
- Você fica tão fofa corada, fica inocente mas como nos sabemos,você não é tão assim.- Disse ele.
- Yah, Pabo.- Disse.
Continuamos conversando até o Jay chegar no assunto de minha família.
- E a sua família, não te procurou depois que sua mãe te expulsou?- Disse ele querendo saber.
- Aah, minha mãe me ligou, só pra ver se eu estava viva.- Disse meio triste.
- Ei, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você.-Disse ele me oferecendo um sorriso e segurando minha mão.
- Tem razão, hoje é dia de alegria , estamos comemorando um mês desde dia que você me pediu em namoro.-Disse.
- Você adora falar que foi eu quem pedi.-Disse ele rindo.
- Claro, Jay Park teve muitas namoradas que ficaram se jogando em cima dele, eu nem precisei fazer isso.- Disse debochada e ele riu, a risada dele é a mais gostosa de todas.
Nós continuamos conversando pedimos a comida e começamos a comer.
- Soji, e o seu pai? - Disse ele curioso.
- Meu pai ele vive em Daegu com minha madrasta, ele me liga sempre, minha mãe se separou dele quando eu tinha 14 anos e viemos para Seul, aí ela conheceu o babaca do meu padrasto e minha vida virou um inferno.-Disse contando tudo que ele queria saber, agora não tem mais nada sobre mim que ele não saiba.
- Vamos visitar seu pai um dia.-Disse ele segurando minha mão e eu sorri concordando.
- Agora não tem nada sobre mim que você não saiba.-Disse pra ele.
- Isso que eu queria,queria que nós não tivéssemos segredos, Soji você sempre pode confiar em mim.- Disse ele.
- Você também sempre pode confiar em mim.- Disse e o beijei.
Saímos da praia de mãos dadas, e fomos até o carro, lá Jay disse que tinha um lugar pra me levar.
Ele me levou até o Rio Han.
- Wooow, aqui fica mais bonito a noite.-Disse pra ele quando chegamos.
Saímos do carro e começamos a andar e conversar, quando chegou em um ponto Jay parou de andar.
- Ué, por que você parou?- Disse sem entender.
- Eu quero te dar uma coisa,acho que aqui é mais bonito pra te dar isso.- Disse ele se aproximando de mim.
Jay tirou do bolso um caixinha de veludo vermelha e de lá ele tirou dois cordões, um tinha uma chave e o outro um cadeado.
- Vira pra mim colocar em você.- Disse ele e eu assenti.
Ele colocou o que tem a chave em mim e depois colocou o seu.
- Isso significa que só você Soji, só você tem a chave do meu coração, que ninguém mais vai conseguir tirar você daqui.- Ele disse e pegou minha mão e colocou em seu coração.
- Você fez o que nenhuma mulher que eu já tenha ficado fez, você me mostrou o que é amar de verdade, e que lá quando nos conhecemos sim eu só queria ficar com você, mas você me enfeitiçou de um jeito, com sua beleza, com seu jeito de ser.- Disse ele segurando minhas mãos me olhando intensamente.
- Depois desses 4 meses que passei ao seu lado, eu tenho certeza que o nosso amor não é uma viagem de sexo.- Disse ele.
- Jay, você também me mostrou o que é ser amada de verdade, Você sabe mesmo como amar uma pessoa,Park Jaebeom Saranghae.- Disse com os olhos marejados.
Eu estava chorando, chorando de felicidade por ter alguém que me ama e que se importa comigo, eu realmente amo muito Jay Park.
Toda lágrima que caia Jay dava um beijo em cada uma, aquilo me fez sentir que estou protegida e que ele sempre vai estará comigo.
- Saranghae Kim Soji.-Disse ele se aproximando e começando uma beijo apaixonado.
(...)
Voltamos pro apartamento, Jay começo a me beijar, me deixando bem excitada e me tirando gemidos.
Ele me jogou na cama, começou a me beijar e foi descendo os beijos até o meu pescoço, o marcando com vontade deixando chupões e mordidas, chegando a minha cravicula, ele tirou toda a minha roupa peça por peça do meu corpo, comecei a tirar sua camisa e calça.
Inverti as posições e era minha vez de castiga-lo, chupei e dei mordidas em seu pescoço, fui descendo até chegar ao seu abdômen definido, o arranhei com minhas unhas medianas.
Comecei a trilhar um caminho de beijo até o cós de sua cueca o fazendo arfar. Jay me ajudou a tirar sua cueca e me jogou na cama novamente invertendo as posições me fazendo ficar sobe seu corpo.
Jay me estocava devagar e fundo me fazendo pedir por mais e ele ia mais rápido e depois devagar de novo me levando a loucura, me tirando vários gemidos e fazendo-me entrelaçar minha pernas em sua cintura pedindo por mais contato de nossos intimos, puxava os cabelos de sua nuca levemente.
Nessa noite Jay me fez chegar a um ápice avassalador.
- Saranghae Jay.- Disse deitando em seu peito.
- Saranghae Soji.- Disse me puxando mais pra perto.
"Não é mais uma viagem de sexo, e sim um amor que cresce cada dia a mais"
Espero que tenham gostado, Desculpa qualquer erro e a demora tbm.Obrigado por acompanharem, deixe seu voto e me falem o que estão achando. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Trip ×Jay Park×
FanficSoji acaba de ser expulsa de casa, e sem nem mesmo um lugar pra ficar, sua vida cruza com Park Jaebeom um cara rico,famoso e galanteador... Será que Soji será capaz de resistir aos encantos de Jay Park? Plágio é crime, tenha sua própria criativida...