Capítulo narrado por Enzo.
Amanhã seria o dia que essas garotas doidas viriam para minha casa, socorro! Só de imaginar, vê a minha casa cheia de garotas malucas, eu que vou ficar doido! Hoje eu teria ensaio vocal, ensaio de fotos e uma reunião com algumas fãs RICAS, não gostava muito da parte "fãs", eu gosto de todas elas, mas de vez enquanto dá vontade de dar patada. Meu dia seria super cheio, então eu poderia esquecer que a minha casa na praia seria envadida por elas.
Vocês devem estar se perguntando, como esse lindo, virou cantor?
Minha história é um pouco simples, eu nasci de pais ricos, mas ai, em uma viagem, eles tiveram um acidente, fiquei super preocupado, mas depois vi que não tinha mas solução, foi triste? Óbvio, mas a dor, uma hora tem que passar. Eu acabei ficando com a herança, e acabei investindo em minha voz, a minha carreira é tudo o que tenho, e quer saber? Até que uma parte desse concurso é boa, vou poder aproveitar um monte de gatas, apaixonadas por mim, isso eu gosto!
Eram 17:38, já tinha ensaiado, e feito o ensaio fotográfico, e aqui estou eu, numa confraternização, com as fãs, era meio que, umas cinco fãs, todas elas eram ricas, elas eram bonitas, mas, para mim não rolava clima nenhum! Elas se acham demais, e na minha vida só tem espaço para um se achar, EU! Elas estava falando muito, estava quase dormindo, umas diziam sobre amanhã, outras diziam sobre roupas e sapatos. Olhei o relógio, vi que faltava pouco, para toda aquela "festa" acabar, então, decidi cantar para elas. Voltamos para casa, já era 20:41, essas doidas moram longe! Estava cansado, mas também entediado, iria passar o resto detinha noite em casa, fazendo vários nadas, ou, eu poderia sair e curtir muito a balada, as duas opções eram ótimas, mas escolhi a mas divertida.
Estávamos na boate, mas, eu não iria sair sozinho, chamei uns amigos meus, para se divertimos um pouco, mas quando nós se juntamos, ou é muita diversão ou muita safadeza.
Chegamos na boate, mas chegamos tarde de mais, as pessoas estavam extremamente bêbadas, e sem graças, mas, por um outro lado, as meninas começaram a rebolar lá encima, parecia um baile funk, meu Deus! Olha onde o mundo vai parar.
Eram, exatamente 02:22, nós estávamos bêbados, uns já estavam pegando garotas, outros, já tinham até sumido. E eu? Estava curtindo a música, e dançando sozinho.
- Ei delicios, vamos jogar um pouco de verdade e desafio? Ou, melhor! Apenas desafios?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e o Pop Star
Teen Fictionmaravilha feita por: @foredtood Capítulos postados: Segunda e Quarta Isabella é uma garota doce e meiga, que no momento, está passando dificuldades dentro de casa. Para ajudar a mãe nos custos, ela se inscreve em um concurso, pela Internet, que pas...