capítulo 42 - Did not know...

2.5K 158 11
                                    

As meninas olhavam e cochivavam, umas até riram. Eu só queria ouvir "nossa, cê tá linda!, ou "senta aqui comigo", mas cê acha que alguém vai dizer alguma coisa? O mínimo é "tá fazendo tudo isso pra se amostrar".

Meninas, saibam que eu não estou nem aí, sou linda e maravilhosa, e não é por causa de alguns comentários negativos que eu vou me abalar não.

Sentei na última parte do sofá, Emma que chegou depois, abriram um lugar pra ela lá no meio e olha que ela só fez um barulho com os dedos.

Estava chateada e ansiosa, queria que tudo aquilo acabasse rápido, pra falar com o médico e saber o que tá acontecendo, não quero que aconteça nada de ruim.

Depois de meia hora de programa ao vivo, falaram quem estava no paredão.

- Com trinta e sete votos, quem vai pro paredão nessa semana, é... Isabella Garcia! - ela diz alto, e algumas meninas se alteram gritando e rindo - e quem vai fazer companhia à ela é... Emma! -  algumas gritaram: " Emma vai ganhar de lavada" - Agora é votar pessoal, quem vocês querem que saia? Votem, o resultado sai daqui dois dias.

Paredão entre eu e Emma? Ou que tal,  Mirela? Vai ser quente ein, vão querer me atacar.

Estava tentando sair daquela multidão, as meninas estavam tudo em pé conversando, na hora de chegar eu quase não tive lugar pra sentar e agora que quero sair, todas resolvem levantar e conversar, pra quê essa palhaçada? me poupe!

Estava quase saindo, tinha ficado até aliviada, quando Enzo me cutuca.

- Oi, Isabella... Podemos conversar? - Ele diz, sem graça - prometo que vai ser rápido.

Ou é ele ou essa angústia de querer notícias de minha mãe, acho que pode esperar cinco minutos né?

Fomos pro jardim, lá estava calmo e sem ninguém. O vento estava fraco e a lua cheia, o lugar estava lindo, pra um momento tão ruim.

- Eu quero te dar meus pêsames... Sua mãe morreu, e você não pode nem sair do programa. Falei com eu pai, vamos fazer o enterro, espero que não fique chateada, será sem você. -  Enzo diz -.

Como assim? Ela não tinha mínimas chances de sobreviver? Será que ela faleceu há quantas horas? Meu pai não me disse nada, será que ele já sabia? CACHORRO! Ele nem se importou com minha mãe, quando saiu de casa.

Comecei a chorar de raiva e tristeza, fiquei com raiva, e pior, não poderia nem dar um último adeus pra minha mãe...

Enzo simplesmente me abraçou, esse abraço estava quente, com carinho e amor. Ele estava ali, em meu pior momento.

- Olha Enzo, eu não estava sabendo de nada... - explico pra ele - vou falar com meu pai depois, mas obrigado por isso. Obrigado por me acolher no meu pior momento.

Ele viu que estava mau, e me fez um carinho, eu queria beija - lo, mas, e a minha entrevista? O que faria, o que diria pro meu pai? E tem a safada da Emma, são muitos obstáculos...

- Enzo, não... - ele continua - PARA!

- Por quê? Eu gosto de você e você gosta de mim! O que têm, cara eu te amo! Para de se bancar à durona!  - Enzo diz -.

- Nao vou discutir com você! Você não sabe o que eu passando, e nem sabe direito da minha vida. E nem tente fazer a Emma de corna! Ela é idiota? É,  mas não merece isso! Adeus.

Saí de lá, e deixei ele sem entender, talvez ninguém nunca iria me entender perfeitamente. Nem a minha própria amiga que tenho me entende.

Não mostro meus sentimentos, as pessoas só sabem julgar e julgar, e eu só quero ajuda, amor, carinho. As pessoas não entendem nada.

Saí sem rumo, não falei com meu pai, não falei com médico, não falei com ninguém. Só queria que o vento me levasse embora.

Emma narrando -
Não posso sair desse programa, eu tenho que dar dez mil reais pro Jeff, e o que eu faço?

Eu preciso ganhar da Isabella, vou fazer qualquer coisa pra ficar aqui.

Depois de meia hora, sozinha em seu quarto, pensou. E se eu mudasse o resultado? Amanhã mesmo falo com Gabriel, o homem que cuida dessa parte do concurso. Partiu seduzi - lo e tirar Isabella de uma vez por todas daqui.

A Garota e o Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora