capítulo 41 - Let me die

2.7K 171 19
                                    

- Como assim senhora Collins? O que acontecendo? Cadê minha mãe? - Estava assustada e triste, já estava até chorando, sem poder imaginar o que estava realmente acontecendo -.

- Isabella, se acalme! Eu fiquei meio eufórica, mas eu me descuidei, me desculpe. Não deve ser nada de mais, porém chamarei um médico, ou uma ambulância, ok? Tchau, não se preocupe. - Foi melhor ter desligado na cara de Isabella, não queria que ela ficasse preucupada lá longe com a mãe aqui.- Diz senhora Collins -.

Estava chorando muito, e quando eu mais tento guardar meus sentimentos, mas eles são expostos. Chorando muito, então, fiz o que o meu coração mandou, corri até  o meu pai, talvez ele poderia fazer algo.

- Filha, eu sinto muito, muito mesmo! Mas você não pode sair do programa, se sair, é eliminada na hora. Você saiu uma vez, lembra? Porém você foi sequestrada. Olha, vou ajudar você, porque te amo! Vou em sua mãe. - seria estranho reencontrar a primeira mulher que me fez ficar louco, o primeiro amor a gente nunca esquece - Diz Chistopher -.

Meu pai foi até a minha casa, dei o endereço e tudo. Tomara que não se perca. E eu acho bom que não tenha acontecido nada mesmo, porque se não, eu que vou morrer.

Passaram se cinco horas, e onde está o sr. Chistopher? Desapareceu, sumiu! Estava igual um bicho rodeando sua comida, estava rodando igual uma barata tonta.

Ele chegou, tarde, mas chegou. Igual uma louca, fui correndo até ele. Sua expressão era desanimadora e triste, talvez as notícias sejam ruins...

- Isabella... Eu não sei como dizer isso! Me desculpe! - Olho pra ela, e vejo que estava chorando junto comigo -.

- Pai... me diga uma coisa, ela morreu? - meu coração estava partido ao meio, era um sentimento horrível, perder a pessoa que mais amo no mundo, para um câncer? Por quê meu Deus? - Isabella diz -.

- Isa, eu não sei se ela morreu... os médicos estão fazendo exames, estão achando que ela foi envenenada, e tem poucas possibilidades de sobreviver. - Não poderia quebrar mais o coração de minha filha, não queria deixar um vazio infinito em seu peito. Não posso falar que a mãe dela morreu! Talvez conte a noite, não sei. - Chistopher diz -.

Isabella chorando o abraçou fortemente,não queria mais soltar a única família que ela tinha.

Porém não é porque ela é filha do dono do concurso, que ela não tenha que interagir com as outras garotas, ela não poderia ficar eternamente naquele quarto, e olha que ela nem sabe da verdade ainda.

De noite teria votação pro paredão, e essas pessoas queriam fogo, queriam guerra, queriam tudo, menos paz, amor.

Fui pra sala, lá tinha várias garotas conversando, pintando unha, até dormindo.

Tinha um bolinho de gente sentadas, e cheguei junto pra tentar me "juntar" à elas.

- fazendo o quê aqui, esquisita? - a garota diz -  saiba que não é bem vinda à esse grupo, tchau. - ela me dá um "tchau" com a mão - e... Não é porque você é filha do empresário do Enzo, que vai ser respeitada! Pra nós todas, você sempre será a lesada daqui.

Preferi sair, mas antes, voltei. E mandei todas elas se fuderem, e dei dedo do meio também. Olha, não sou a melhor pessoa, porém também não joguei pedra na cruz pra receber esse rancor todo.

Saí de lá, e fui dormir, a votação seria ao vivo às sete horas, e sabe quem estaria lá? O senhor das trevas, não, tô brincando. Apenas o Enzo.

Depois de acordar, tomei um banho, quando sai Emma estava lá olhando a minha cara de derrota.

- Isabella, minha linda! Prepare - se, está rolando boatos, que quem vai é você. - ela ri - Pelo o menos o quarto será meu.

- Emma, amor da minha vida! Olha pra minha cara  - ela olha - vendo alguma preocupação? Eu quero é que você se exploda, e eu ein!

Depois da votação, o médico que está cuidando de minha mãe, iria falar comigo. Tomara que ela esteja bem.

Cheguei arasando lá, mentira! Fui bonita, se vou ser votada, que seja bem. A agência trocou quase meu guarda roupa todo.

Fui com um croppet branco,uma calça meio rasgadinha, um tênis branco, e um casaco amarrado na cintura.

Fui com um croppet branco,uma calça meio rasgadinha, um tênis branco, e um casaco amarrado na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei lá, arranquei muitos olhares. Enzo que estava conversando, parou de conversar e olhou pra mim.

A Garota e o Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora