capítulo 56 - shooting

1.7K 104 11
                                    

Soltaram fogos, e a polícia já entrou atirando para todos os lados, não se importou muito com os moradores,mas, tudo bem.

Não sabia se ia correndo pra frente, direto e reto, ou voltava, afinal esse morro era grande, talvez não conseguisse sair.

Voltei correndo pra aquela casa, enquanto a polícia não chega, talvez lá, eu consiga me proteger.

Corri, mas corri muito. Chegando lá, vejo Jefferson conversando no seu alto falante com homens pra pôr munição e atacar.

- Isabella... o que está fazendo aqui?  - Jeff pergunta - Você poderia ter levado um tiro!

- Sou dura na queda. - ironiza -.

- Preciso sair daqui, e preciso que você me ajude. - Isabella diz -.

E em coro, Emma e Bernardo também dizem. Jefferson não queria ajudar nenhum deles, apenas Isabella.

Ele queria brincar com seus amigos, mas, foram salvos. Quem sabe na próxima? 

Jefferson pediu a um dos seus ajudantes pegar o mesmo carro de Bernardo e leva - los embora.

- Ei! Esse carro é meu. - exclama -.

- Meu morro, minhas regras, minhas coisas. Perdeu Playboy- Jefferson diz - se cuida, isabella -.

Talvez não conseguiriam sair dali, a polícia já estava perto demais, atirando em muitos bandidos, eles foram sair do quarto e a polícia estava lá na frente.

Um tiro atingiu uma pessoa, um tiro perto do coração, poderia matar. E quase matou Bernardo, que foi atingido por um policial.

- Ei, fala comigo, por favor. - Isabella diz - não morre, por favor.

- Emma, se eu morrer, pegue as chaves da minha casa dentro do carro, a casa fica localizada no Centro, perto de um supermercado e é uma casa verde, entre e veja os segredos sombrios de todos. Inclusive o dela - aponta pra Isabella -. Você queria saber, e agora saberá.

A polícia estava perto talvez uns dez metros longe, pegamos Bernardo e colocamos no carro.

Depois do que ele disse, eu queria deixar ele lá, pra morrer mesmo, qual é a dele? Eu tento o ajudar, mas, tá difícil.

E se Emma descobrir o meu segredo, me lasquei, me lasquei mesmo. E quem vai presa sou eu, tenho sorte que ela ela estava bêbada no dia...

Eu e Emma estávamos tentando pôr o corpo de Bernardo dentro do carro, o corpo já estava ensanguentado.

- Não , pra levar você, Bernardo, me desculpe. Adeus... e obrigado pelos dez mil. - Emma diz -.

- Isabella venha - Ela vai - tome, essa é a chave da casa em que essa impostora suposta "Emma" morava, eu lhe mandarei as coordenadas por WhatsApp. ! - Jeff diz -.

Não tive tempo pra pensar direito, mas, simplesmente peguei a chave.

Corremos pro carro e deixamos Bernardo pra trás, achei que foi injusto com ele, ele não era uma pessoa boa, mas, não merecia morrer assim.

Saímos de lá, o homem que trabalha pra Jeff nos levou em um caminho sem polícia e perigo.

- Agora virou amiguinha do Jeff, ? Cuidado, ele não presta. - Emma diz -.

- Falou a garota que é bem fiel, e que presta muito. Se liga! A relação minha com ele, não tem nada haver com você, então não se meta. - Isabella diz -.

E depois dessa patada elas ficaram quietas até chegar na casa da praia.

Chegando lá, de muita má vontade, inventaram uma história pra disfarçar. E que deu bem certo.

- Aonde vocês estavam? Eu estava preocupado! Emma, estávamos no hospital, você não pode sair assim. Você esqueceu que teve que abortar? Deite e descanse. - Christopher diz -.

- Desculpe... vou ir deitar um pouco eles depois volto pra conversarmos melhor. - Emma diz -.

Emma sobe as escadas mancando pra mostrar que não está bem, engraçado que no morro ela adorou levar choques.

- E você Isabella, aonde estava? - Enzo diz -.

- Peguei um ônibus errado, não queria que Emma fosse o centro de atenção da minha vida. - Isabella diz -.

- Desculpe... não quis ser grossa, eu estava querendo ir na empresa de moda, lembra? Aquela que veio aqui, que eu acabei me perdendo e entrando numa furada. - Isabella diz -.

Não estava conseguindo raciocinar, minha mente sempre voltava pra aquela chave, o passado de Emma, como vou saber? Ele mesmo disse, suposta.

A curiosidade me matava, mas, a polícia ainda estaria lá? Não quero me pôr em risco, mas...

- Ei, Isabella! Liguei pra agência, estão mandando um carro pra você ir até lá, o contrato está de pé. - Christopher diz -.

A Garota e o Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora