capítulo 13 - Dinner with a thousand girls

5.3K 406 13
                                    

Estava decidida em mudar minha opinião sobre ele, ele é galinha? Talvez. Mais é bem gostoso, à se eu pego, só nos meus sonhos, chorei agora. Entrei em meu quarto, e Emma já estava enchendo o meu saco, cara, eu só queria deitar em minha cama e pensar em tudo o que aconteceu, cada detalhe, cada momento, cada segundo, mas essa vaca não me deixa em paz!
- Vai pro inferno! - disse
Ela se calou na hora, ela está uma completa idiota! Antes ela já era, só que agora ela piorou.
Ela me deixou em paz, mas o mundo não, daqui à quinze minutos seria o jantar, fiquei meio preucupada, sabe? Eu não sei nada sobre modos e etiquetas, eu sou tipo vida louca, como que nem um animal, mas uma animal fofinha.
Estava deitada em minha cama, pensando em qual roupa vestir, só para impressionar ele, agora entendi, o que essas doidas olham nele, não é apenas o corpo, que é uma delícia,  é esse sorriso encantador, que mexe com qualquer pessoa. 
- Hora do jantar, bebê! - Emma disse
Ela estava toda maquiada, toda produzida, parecia que ia sair, mas não, ela só iria jantar com Enzo e mais mil garotas. Ela desceu, me deixando só, o que eu devo fazer? Jantar com sua aqui - inimiga,  ou conhecer pessoas? Sou péssima de papo.
Desci, estavam já bastante meninas lá,  menos Enzo, ele seria o último a chegar, queria fazer uma entrada triunfal, tomara que caia, kakaka.
Sentei em uma cadeira, longe delas e longe dele, era quase o final da mesa, de lá, e aparecia apenas uma cabeça, meu rosto de longe ficava desfocado.
Ele chegou, de roupa normal, sem terno nem nada, olhou para garotas e deu um "Boa Noite", e depois disso, começaram a servir, vieram mais de cinco empregados servirem, mais gente! Só vinha comida que não prestava, era cada comida ruim, não parecia ser o gosto, claro, nunca comi, essas comidas eram receitas de outros países,  eu como sou pobre chique, como arroz e feijão.
Depois de toda aquela comida estranha, todos foram em seus quartos, para descansar, pois amanhã,  começaria o jogo.
O jogo era, fácil, como primeiro jogo, seria SOLETRAR, quem ganhasse, iria pro quarto do Enzo, e passaria três noites com ele, e também ganharia, cinco mil reais, toda prova quem ganhasse, iria ter isso.
Todas queriam ganhar, mais será que essas riquinhas mal alfabetizadas ganhariam?

A Garota e o Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora