Já era de manhã, a luz batendo em meu rosto, virei para lá, virei para cá, mas não. O sol não queria que eu dormisse mais. Resolvi acordar, estava com uma baita dor de cabeça, parecia que eu ia vomitar, eu até pensei, e se eu fizesse uma cagada, melhoraria?
Olhei para o lado e vi, Enzo só de cueca box, confesso, ele já é gostoso com roupa, e sem, meu Deus! A mamãe dele caprichou!
Por que estou só de sutiã e calcinha? Por que dormi com ele? Será que...? NÃO POSSO!
Sou virgem, nenhum garoto iria ficar comigo, queria que minha primeira vez fosse especial e com alguém que eu realmente gostasse! E não com esse abestado!
Resolvi acordar ele, ele era tão lindo dormindo, por que não ser um amor de pessoa? Ele é meio doido e bipolar.
- ACORDA SEU RETARDADO!
Gritei bem alto, acho que acordei a casa toda também! Não me importo.
Ele quase caiu da cama, de tão assustado que ficou, parecia que ia morrer do coração.
- Você tá doida garota?! Quer me matar? Se quer, diz logo.
Ele fez cara de, já sei de tudo, mesmo acordando agora, ele parecia estranho.
- Você sabe se, aconteceu alguma coisa?
Ele ficou tipo, ANNNN? Não entendeu minha pergunta, já deveria saber, o cara é meio lerdo.
- Aconteceu alguma coisa entre nós?
Eu não queria falar mais nada a respeito disso, pois sei que, esse assunto será uma pedra em meu sapato, e essa pedra, vai tá difícil de tirar.
- Aconteceu que, a gente transou.
Eu não queria ouvir isso, eu queria ouvir que foi de propósito ele tirar minha roupa, ou era apenas uma pegadinha, ou sei lá. Só não queria que fosse isso.
Ele não entendeu a minha reação, ele achou o que, que a "transa" foi ruim?
Afinal nem transamos, será que um dia, ele contaria isso para ela? Ou deixaria ela morrer em os próprios pensamentos?
●●●
Já era de noite, hora de me "despedir", meus três dias nesse quarto, sei que sentirei saudade, e muita raiva, pois sei que outras garotas viram para cá.
E como esse garoto é muito safado, ele vai pegar todas. Não ligo mais para o Lucas, nem sei se gosto dele ainda, cada dia que passa, esses três dias, me fizeram gostar muito desse ser humaninho.
- Você sabe que isso não é um adeus, sabe?
Enzo estava triste, ele não queria a deixar ir, infelizmente, ele se apaixonou no minuto que viu ela entrar.
- Eu só não quero te deixar ir. Fica comigo aqui? Prometo que vamos andar de unicórnios.
Acho que tudo que aconteceu ontem a noite com Isabella, ela só lembra dos unicórnios.
Depois de rirem bastante, ela se foi, foi para a casa que fica, o que, uns dez metros depois, mesmo assim, estavam tristes.
Ao chegar em seu quarto, Isabella vê sua cama bagunçada, cheia de roupas de Emma.
- Isabellaaa! Me ajuda aqui, por favor!
Emma estava no banheiro, jogada no chão, e pedindo socorro.
- O que você tem Emma?
-Eu acho que.... E-..Eu estou grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e o Pop Star
Teen Fictionmaravilha feita por: @foredtood Capítulos postados: Segunda e Quarta Isabella é uma garota doce e meiga, que no momento, está passando dificuldades dentro de casa. Para ajudar a mãe nos custos, ela se inscreve em um concurso, pela Internet, que pas...