capítulo 35 - Knowing my father

2.6K 195 23
                                    

- Bom.... É... - Isabella fica sem graça ao dizer - Preciso falar com você, e a sós.

- Não vou falar nada com você! - exclama Enzo - O que eu quis falar com você, eu disse. Pode ir.

Qual é a do Enzo? Me ama, me quer, me odeia, e me maltrata? Pelo amor de deus, vamos decidir o que queremos.

- Enzo Timberlake! Não fale assim com minha filha! Ela é uma moça, trate - a com respeito.

CHO-CA-DA! Sempre imaginei como seria reencontrar meu pai, porém agora que eu encontrei ele, acho que já pode ir.

Enzo me pediu desculpas, porém não veio falar comigo. Então falei bem alto.

- Olha bonitinho, se você ainda não viu, eu ganhei! Ganhei um contrato como modelo por um ano. Estarei indo embora do programa, para todo sempre.

Enzo narrando -

Eu fiquei de boca aberta, acho a Emma linda, porém a Isabella é muito mais. É sem comparação.

Eu não queria que ela fosse embora, porém, não sabia o que dizer, então não disse nada.

Talvez eu tenha sido grosso, talvez eu errei em beber de mais... Eu só quero essa mulher para minha vida! Desde que eu a vi, eu me apaixonei.

Porém, parece que tudo o que eu faço, ela se afasta, como vou reconsquitar ela? Ela não é a Emma, que se eu der um vestido de marca, ela volta.

Chistopher narrando (pai da Isabella) -

Como assim? Primeira vez em cinco anos e minha filha está saindo do programa? Logo agora que quero passar o resto da minha vida com a única maravilha que eu fiz nessa vida?

Chamei ela para passear e agora não precisaríamos subir em muros.
Iríamos andar pela residência toda, inclusive a parte que estava as outras meninas.

- Me diga filha, como você está?

- Como você acha que eu estou? - Isabella pergunta -

Pra mim, ela parece estar bem, porém eu nem sei o que está acontecendo na vida dela, tudo que ela passou. Eu não sei NADA.

- Não sei, me diga você... - Chistopher tenta disfarçar, pois não sabia nada sobre sua filha -.

- Por que você quer o divórcio?

Não queria falar pra Isabella, porém nesse tempo todo, não iria esconder mais nada dela.

Estava namorando uma moça bela, muito bela. Essa moça tinha uma filha, pelo o menos a Isabella vai ganhar uma irmã.

- Estou namorando... Ela se chama Rose, é bonita dos olhos castanhos, e parece a mulher mais linda que vi.

Isabella narrando -

Só de ouvir ele falar que está "apaixonado" é ruim, achei que ele voltaria pra minha mãe....

Mas se ele está feliz, eu estou feliz por ele. E pelo o menos, ele vai pagar o tratamento, e não precisarei do Bernardo pra nada.

- Me conte pai, quero saber mais sobre essa moça. - Isabella estava curiosa, queria saber quem era essa mulher, e se era mesmo mais bonita que sua mãe -.

- Eu disse... Ela é linda! Porém, ela tem uma filha, e se chama Emma, ela também está aqui no concurso.

- Vou te mostrar ela, quero que a trate bem. Ok? E também pedirei pra te tratar igualmente.

A Garota e o Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora