capítulo 46 - Let me sleep

2.4K 141 9
                                    

- Você ficou doido? Comeu cocô? Que isso?! - Isabella pergunta - brincando, ?

- Olha pra mim - ele diz - Na verdade, não! Olhei pra parede e finja que está olhando pra mim. acha que eu brinco, garota? Eu falando sério! E se você topar comigo, pode sair ilesa. - Bernardo fala -.

Gente, o que eu faço? Eu posso o ajudar, e ele não conta meu segredo, posso ir presa junta com ele, e não quero.

Ou posso, não ajudar, e ele me ferra pro resto de minha vida, e ainda vai pôr meu grande amor atrás das grades.

Fiquei em silêncio por um minuto, ele ficou falando "alô" toda hora, talvez ache que a ligação caiu. Eu resolvi não aceitar,pois, eu também posso ser presa ao ajudar esse bandido.

- Estou aqui - digo - sua oferta é tentadora, mas estou bem. E espero que você também fique, adeus! - desligo -.

Ainda mais que o resultado sai amanhã, esse homem é louco por uma vingança idiota.

Resolvi ir pro meu quarto descansar, depois daquela tarde maravilhosa, já estava escurecendo, tomei banho e fui deitar em minha cama, logo, logo sai alguém e espero que não seja eu.

                              ●●●
Acordei, com Emma gritando, ela ficava que nem uma galinha gritando toda hora, até parece que não tem uma segunda pessoa nesse quarto.

- Cala boca! com alto falante, ? - pergunto - Quero dormir, idiota!

- Se quiser dormir, durma em outro lugar. Afinal, estou escolhendo a minha roupa, a melhor roupa, afinal, vai perder! - Ela diz confiante -.

Isabella pensou, melhor sair, do jeito que Emma é doida, vai achar que eu sou um manequim.

Fui em alguns quartos de pessoas que eu já falei alguma vez aqui dentro. Ninguém quis deixar eu entrar. Olha essa vida.

Fui então para a beira da piscina, lá tinha uma rede, não era à maravilha de um colchão, mas vai isso mesmo.

Quando eu consegui tentar pegar no sono, umas meninas jogaram água em minha cara, me deixando toda encharcada.

- Vocês estão loucas? Suas cachorros!  Eu vou matar vocês! - Isabella diz, pegando no cabelo de uma garota, e jogando - a na piscina -.

As outras, saíram correndo, não estavam vestidas adequadamente e nem queriam entrar naquela água. 

Algumas meninas estavam dentro da piscina, e o nosso maravilhoso crush eterno, Enzo também. Eu estava toda encharcada, e toda horrorosa e com um bafo de leão.

Ele veio até mim, mas saí correndo, o bafo estava muito ruim. E estava toda molhada, como chegar no crush assim?

Fui correndo até meu quarto e me troquei, se vocês querem saber, depois de duas semanas, que estou aqui, essa é a primeira vez que entro nessa piscina.

As pessoas sempre me julgaram desde de pequena, talvez por quê eu era gorda e feia, as meninas bonitas me agrediam, e mal sabiam elas que aquelas palavras machucavam muito, e que me atormentava todo santo dia.

Depois de um tempo, eu fiquei perdendo peso, não queria comer nada. Só queria ficar bonita que nem elas, talvez parassem. Mas só me levou até o hospital.

Depois de alguns anos, eu consegui ficar magra, mas mesmo assim, gorda, magra, feia ou bonita, todos temos qualidades, do seu jeito. E não devemos julgar ninguém, pode muito bem machucar o que você diz.

Resolvi deixar a tristeza de lado, e entrei na piscina, a água estava boa, e o sol uma maravilha.

As meninas tudo lá do Enzo, quase comendo - o pelos olhos, lindas cês não tomaram café da manhã, não?

Eu fico com raiva, mais como posso fazer algo se tenho ciúme de uma pessoa que nem é minha? É triste.

Ele só conseguiu sair de lá, nadando, quase morreu tentando respirar de baixo da água.

Ele veio até mim e começamos a conversar sobre a vida, o futuro e os nossos sonhos.

As nossas realidades eram bem diferentes, mas fazer o quê? Gosto dele, e sei que ele sente o mesmo.

Alguns minutos depois, ele teve que sair pra conversar com algumas outras meninas, afinal, tinha que interagir com todas.

Mergulhei na piscina algumas vezes, e boiei também, como isso era divertido! Tanto tempo que não entro em nenhuma piscina.

Fui dar meu último mergulho, pra poder sair, quando tentei levantar, uma mão, estava me impedindo de subir, me fazendo forçar ficar de baixo d' água.

Fui dar meu último mergulho, pra poder sair, quando tentei levantar, uma mão, estava me impedindo de subir, me fazendo forçar ficar de baixo d' água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Garota e o Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora