Derrubei todos os salgadinhos que estavam em minha mão, no chão. Estava em choque, uma arma apontada pra minha cabeça, era só apertar, e eu iria morrer.
Tentei fingir que tudo estava bem, mas não estava, eu estava realmente apavorada, e querendo muito fechar a porta na cara dele.
- Jeff, meu amor! Que honras são essas de me ver, e ainda mais com essa arma? Eu queria ver só você. - Emma diz -.
- Emma, Emma, Emma! Cada vez que te vejo, tenta me enrolar mais, e eu quero meu dinheiro! Os homens lá estão me pressionando, e eu quero minha grana, sua cachorra! - exclama -.
- Cê acha que eu não vi? - pergunta - esse programa já era, e você não tem nem um real. Seu namoradinho rico, está preso! E a minha grana, tá junto com ele.
Ele estava nervoso, e eu não sabia o que fazer, eu estava tentando pensar rápido em idéias de como fazer ele tirar essa arma de minha cabeça, e eu tive.
- Olha bebê, eu não tenho seus dez mil reais agora, porém, eu tenho jóias que valem bastante dinheiro! Venha comigo. - Emma diz -.
O plano de Emma era fácil, porém teve uma complicação. Aonde eles foram, era em um quarto lá no segundo andar, Emma estava planejando o jogar da escada pra ele morrer, e agora seria de verdade.
Porém, ele sacou que não tinha nenhuma jóia, e que ela estava brincando com a cara dele, e isso o deixou mais chateado.
E com isso, ele que a jogou da escada, achando que ela se machucaria, e porém, iria matar seu bebê, isso era, e é uma intimação, que a próxima vida seria a dela.
Deixando ela inconsciente e jogada no chão.
Só que ninguém sabia, era que, Emma não estava grávida, só queria dar o golpe do baú em Enzo, estava usando uma almofada em sua barriga e enganando a todos.E ela não conseguiu ser desmascarada a tempo, não seria agora que ela se daria mal.
Ela conseguiu acordar antes deles chegaram, deixando a ficar inconsciente por pouco tempo.
Ela mesmo fez a sua própria caída da escada. E como essa garota conseguiu pensar em tudo isso?
Agora era só esperar os otarios chegarem, afinal, é o que são, em relação a ela.
Isabella narrando -
Fiquei cansada de ficar correndo pra lá e pra cá, eu só quero dormir em uma cama.Penso cada hora, cada minuto, cada segundo de como ele está, ele é o ar que preciso pra eu viver.
Sem ele, eu morro. Deixe a Emma cuidar de seu filho sozinha, pelo o menos, ela faria bem pra alguém.
Chegamos em casa com muitas sacolas de comidas, parece que moravam ali, cerca de mil pessoas.
Fico feliz e ao mesmo tempo triste, por ter toda essa fartura que eu nunca tive e agora eu posso ter. E triste, porque muitas pessoas passam fome, e nós aqui ostentando.
Gritei Emma, para que ela viesse nos ajudar. Acho que gritei mais de cinco vezes, a garota é folgada de mais, até quando ela vai achar que eu sou a empregada dela?
Com raiva, fui até a sala com algumas sacolas pra deixar lá, aproveitei e fui ver Emma.
Estava indo pra sala principal, e encontro ela jogada no chão, inconsciente, cheio de sangue na barriga, talvez empurraram ela, quem?
Comecei a gritar por meu pai, para que ele viesse ajudar. Aproveitei e dei uns tapas na cara dela pra ver se ela acordava, confesso, queria bater mais, porém, a garota tava inconsciente.
Meu pai veio correndo, e examinou ela, tentou ver se estava viva, e infelizmente estava.
Mesmo assim, nós corremos pro hospital. Que confusão! A garota desmaiada, e Enzo preso, o que mais pode acontecer?
Os médicos disseram que ela passaria a noite ali, pra fazer exames. E ver o que aconteceu.
Deixamos - na lá, pois o médico disse que ela não correria riscos de vida. E afinal, quem quer passar a madrugada olhando Emma? Temos melhores assuntos pra ver.
Emma narrando -
Os tapas que Isabella me deu, senhor. Doeu bastante, tá doendo até agora. Porém, isso não vem ao caso, como vou falsificar documentos? Como mostrarei que perdi o bebê, e fraturei alguma coisa.Estava tarde da noite, poucas pessoas ainda passava pelo o corredor, a comida do hospital, que comida ruim. Sorte que eu não comi nada até agora, nem sabem que eu acordei.
Estava tentando ver se tinha algo de bom na TV, e um homem aparece.
- Querida, por quê está no hospital? Nós dois sabemos que você tá ótima! - o homem diz -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e o Pop Star
Teenfikcemaravilha feita por: @foredtood Capítulos postados: Segunda e Quarta Isabella é uma garota doce e meiga, que no momento, está passando dificuldades dentro de casa. Para ajudar a mãe nos custos, ela se inscreve em um concurso, pela Internet, que pas...