Como vou seduzir alguém? Não é tão fácil assim, não! Aquele garoto todo horroroso, gosmento.... Credo! O que eu não faço por dinheiro!
De manhã fui até ele, estava em uma sala fechada, mas, como sou filha do dono daqui, entro mesmo.
Entro nessa sala, e ele está acompanhando os votos das pessoas, vi que eu estava sendo a mais votada. Poxa bebê, não sou a má dessa história não.
Ele assustado, por aquela sala ser restrita, e ela é uma participante, sai correndo do programa de computador e pergunta o que essa garota quer.
- Credo, assombração! Quer me matar? E eu ein. - ele ri - o que você tá fazendo aqui? Não, melhor, o que você quer? - Gabriel diz -.
- Eu quero você, sempre quis! - me aproximo calmamente até ele - tem boatos, que você também gosta de mim! Agora conta comigo, se eu quero e você quer, os dois têm.
Emma estava toda se querendo, e ele gostava dela desde o primeiro ano do ensino médio, mas ele era feio e nerd, ela só queria garotos descolados ou bandidos.
Ele desistiu dela, afinal, não existia só ela de menina, mas no fundo, bem lá, ele gostava um pouco dela.
- Emma... O que realmente você quer? Fala garota, tenho muito trabalho pra fazer! - ele exclama -.
Esse menino é retardado? Já disse o que eu quero! Que lesado... Tô ficando com raiva, já!
- Vai ser o nosso segredinho, se você mudar a votação, e Isabella perder - digo, dando carinho e beijos na sua costa - Eu e dou o que você quiser... É só pedir! Mas, eu sei o que realmente deseja.
- Você.... É RETARDADA! Se você não sair daqui, eu vou contar tudo pro seu pai! XÔ! - ele exclama -.
- Calma bebê, eu saio. Mas, se as onze horas você estiver aqui ainda, é porque aceitou a minha oferta. Goodbay! - Beijo sua bochecha -.
Agora é só esperar esse fedorento às onze horas, eu preciso que ele vá, mas não disse se quero.
Isabella narrando -
Estava sentada no jardim, as flores eram a minha maior paixão, adorava tudo, as cores eram uma hipnose para mim. Porém, essa garota que existia, nem sei se existe ainda...Eu olho pra tudo isso, e não sinto nada. O vazio reina em mim! Qual meu motivo para viver? O meu único motivo, está morta. E eu acho que posso morrer também!
Vi cem maneiras de me suicidar, mas coragem faltava, as lágrimas já estavam descendo. Por quê Deus?
Estava já decidida, iria morar novamente com minha mãe, só que agora, lá no céu.
Vi uma pedra grande, pontuda, talvez esse seja o jeito menos doloroso. Peguei - na, e fiquei observando... As pessoas não sabem como é passar por isso, acha que vai passar e superar, mas você só terá que viver com isso, todos os dias.
- Adeus, vida! - Estava quase jogando em minha cabeça, mas alguém grita para que eu não faça isso -.
- Isabella minha filha, cê tá doida? Não faça isso! - Chistopher diz -.
- Por que você não me contou que minha mãe morreu? Você sabia que eu iria saber de qualquer jeito, por quê pai? Cadê aquela confiança entre pai e filha? Será que algum dia existiu,ou vai existir? - Isabella diz -.
- Eu achei que seria melhor para você... Me desculpe! - Chistopher diz -.
- Quer saber pai? A culpa é minha de ser uma filha horrível, que nem soube dar valor pra própria mãe! Eu mereço morrer.
- Não! Você é uma pessoa especial, doce e meiga! A sua mãe morreu por um desastre que aconteceu, ninguém estava preparado quando o câncer chegou, uns conseguem se curar e outros não... Não fique triste, meu amor! Em qualquer lugar agora que ela estiver, ela estará feliz por você! - Chistopher diz -.
Larguei aquela pedra e abracei, quanto tempo não abraçava meu pai, estava com saudades. Todos cometemos erros nessa vida, ninguém é perfeito, porém, vamos dar o melhor de si. E o meu pai, é a prova viva disso.
Fomos lá pra dentro conversar e colocar o papo em dia, não quis perguntar sobre o paredão, afinal é conversa de pai e filha, e não de concorrente com empresário.
Depois disso, fui até meu quarto ver fotos de minha mãe, talvez matasse a saudade que tenho. Que seja um pouco, que mate!
Vi as foto, me emocionei, não tinha nem mais lágrimas pra cair. A foto era comigo e ela, uma foto enquanto eu ainda era criança.
Vi um bilhete, que era novo, quem teria colocado aquilo ali, junto com aquela foto?
No bilhete estava escrito: "Isso que dá, querer me mandar embora, mas eu sempre irei voltar. Curtiu sua mãe? Espero que sim, não irá curtir mais. Ela morreu! E você pode ser a próxima, fique de olho. -B"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e o Pop Star
Novela Juvenilmaravilha feita por: @foredtood Capítulos postados: Segunda e Quarta Isabella é uma garota doce e meiga, que no momento, está passando dificuldades dentro de casa. Para ajudar a mãe nos custos, ela se inscreve em um concurso, pela Internet, que pas...