capítulo 11 - The classmate Room

5.3K 452 19
                                    

Depois de toda aquela baboseira, o Enzo veio cumprimentar uma a uma, fiquei um pouco insegura, pois nem fã dele eu sou, e ainda fui ameaçada a saber dele, acho que vou ter que ligar meu lado "sexy" novamente, só sei que vai dar merda. Ele veio até mim, meu coração já disparou, acho que era ansiedade, ele veio com um "Oi" sexy, e me cumprimentou, ele parecia estar um pouco interessado por mim, interessante!
Depois de tudo aquilo, já estava quase na hora da janta, e a minha barriga estava pedindo por comida, e lá fomos nós conhecer nosso quarto, e ainda vem com uma regra de ter que dividir quarto com patricinha metida?  Me poupe! O nosso quarto era no quarto 203, soube de um boate que Enzo iria ir de quarto em quarto para conhecer melhor as participantes. Cheguei em meu quarto toda atrapalhada,  e levou um tempão para achar isso, entrei em três quartos diferentes, SOCORRO!
Para não ser "mal educada" resolvi conversar com a coleguinha.
- Oi, tudo bem? O meu nome é Isabella Garcia, e nós somos parceiras de quarto. Eu disse -
A garota nem fez questão em olhar na minha cara, apenas continuou olhando a revistinha de moda sem graça dela.
- Para que se apresentar, se já nos conhecemos? Sua lombriga metida! Ela disse -
Ai meu Deus! Não, não, não! Não pode ser! Eu vou ter que dividir o meu quarto com a Emma? Nem aqui e nem na China!
- Olha que surpresa maravilhosa? Né? Deus enviou esse presente do diabo para mim? Nossa Deus, magoou! - disse
Nós começamos a brigar, coisa que não iria se sair bem, essa garota se acha demais! Nunca vamos nos dar bem, é tipo: arroz e Nutella, nescau e laranja, assim não dá! Eu resolvi parar de brigar com ela, até porque, eu sei que é proibido brigar nessa casa.
- Estou atrapalhando algo? - disse
Acho que os boatos eram verdadeiros! Nem acredito, o Enzo, vindo falar  conosco, já é um passo a frente! Na hora que vi ele, meus olhos brilharam, meu coração acelerava, estava começando a soar, só falta gaguejar. Já a lindona no meu lado, fez como se não tivesse acontecido nada, tirou o dedo da minha cara, e fez uma carinha sexy para ele, confesso que fiquei meio incomodada com isso, e esse doido não estava fazendo nada.
- Bom meninas, irei conversar com vocês individualmente, para conhecer melhor, e saber mais sobre vocês,Ok? Você pode ser a primeira? - disse
Ele me perguntou isso? Agora xonei de vez!




A Garota e o Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora