Capítulo narrado por Enzo:
O que eu faço? Depois que minha secretária Michelle disse que eu que tomaria a decisão final, eu fiquei louco! Ou eu passaria três dias com uma gata e aproveitava para tirar apenas uma casquinha dela, ou iria ter que refazer tudo de novo esse jogo sem graça.
- Não precisamos refazer, nada! Se a Isabella ganhou, é por que mereceu estar na final, a única coisa que eu posso dar, são os meus parabéns! - Eu disse
As palavras pareciam que tinham vontade própria, e dessa vez, não foi o meu cérebro que disse e sim meu coração. Eu fiquei pensativo, e meio estranho, sabe? Faz muito tempo que eu não me apaixono, faz quase uns cinco anos, para mim, é só pegação, mãozinha na bunda e vai descendo até o chão, mas de uns tempos para cá, eu mudei e muito.
Só de ver a alegria que eu coloquei no rosto dela, já me deixou feliz, desceram lágrimas nos olhos dela, as lágrimas não eram de tristeza e sim de alegria, ela estava feliz, e por incrível que pareça, eu também!
O quarto que ficaríamos juntos, já estava pronto. E eu estava angustiado e muito ansioso, pois iríamos se encontrar apenas cinco minutos. Minhas malas? Já estavam prontas e dentro do quarto, lá tínhamos tudo o que queríamos, banheiro, cozinha, quarto, televisão, e para melhorar, apenas uma cama, a cama de casal, ai que felicidade! Vou dormir três dias com essa garota, Deus me segura!
Estava no quarto vendo jornal TV, esperando o tempo passar, mas não tinha nada de bom.
- Olá? - ela disse
Olhei para a porta e era a Isabella, ela estava ali, em minha frente, com duas malas enormes, esperando eu ajudar a deixar em um canto. Ajudei ela, e sentamos para conversar, vi que ela estava meio tímida e um pouco insegura, será que sou eu o problema?
- Bom Isabella, vou te explicar como funciona o quarto, ok? Então, temos uma cozinha, uma sala, um banheiro, uma piscina só para nós, e temos o quarto... O quarto é esse, e vamos ter que dividir, pois a cama é de casal. Os produtores colocaram assim, para que eu dormisse com cada fã minha. - Eu disse
Ela fez uma cara de " Você tá de caô, né?", ela olhou para a cama e olhou para mim, nos olhos dela estava uma certa insegurança, ela devia estar achando que eu seria o bicho papão, ela fez uma cara de que não dormiria naquela cama nem morta.
- Eu vou ter que dormir com você? Por que se é esse for o problema, eu durmo no chão! - ela disse
Acabei deixando para lá, e ela aceitou dormir comigo, afinal, não iria rolar nada mesmo, só duas pessoas dormindo tranquilamente.
Já era de noite, as garotas já deviam estar dormindo, só tinha eu e ela, nós tínhamos comido uma pizza, e estávamos vendo TV, mais estava muito entediante ficar assistindo jornal vinte e quatro horas.
- Vamos brincar? Prometo que vai ser divertido! - Eu disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e o Pop Star
Ficção Adolescentemaravilha feita por: @foredtood Capítulos postados: Segunda e Quarta Isabella é uma garota doce e meiga, que no momento, está passando dificuldades dentro de casa. Para ajudar a mãe nos custos, ela se inscreve em um concurso, pela Internet, que pas...