Meu deus! Como não tinha descoberto isso? Por que meu Deus? A minha mãe, pagou os meus pecados...
Aquele desgraçado, esse Bernardo me paga! Isso não é um jogo, e se for, não quero jogar.
Já sei o que vou fazer! Vou denuncia - lo, e ele vai pagar por tudo isso! Mas, eu nem sei se foi ele mesmo...
Mas aquele "B" mostra tudo, B de Bernardo. Mas vamos ligar só por precaução, e mais! Vou gravar nossa conversa, assim se ele confessar, já corro pra delegacia, que se ferre o concurso.
Não tínhamos um telefone, exatamente. Fui até a sala de meu pai, e peguei o celular dele, e coloquei para gravar. Liguei pela primeira vez, e ele atendeu.
- Você é muito idiota, cachorro, safado! Minha vontade, é de porrar sua cara! - Isabella diz -.
Eu sabia que estava gravando, e também sabia que teria que mostrar pra polícia, que se ferre!
- Que isso Isabella? Ficou louca? Sabe que tá brincando com fogo, né? - Ele pergunta - Fale o que você quer, estou sem tempo pra ficar ouvindo sua voz irritante. - Bernardo exclama -.
- Por quê Bernardo? O que eu te fiz de tão grave? Você estava ajudando a minha mãe, eu só pedi para que você saísse de minha casa e que não precisaria gastar mais seu dinheiro. Por que matar minha mãe? O que ela te fez? - Isabella pergunta -.
- Isabella, você já sabe dos exames, né? Eu também! Você acha que eu nasci ontem? Eu sei que você quer que eu confesse, aí você leva pra polícia, e sabemos o que acontece. - ele diz - Mas, agora eu te digo, Isabella Garcia, se você levar isso a polícia, eu faço uma confissão sobre você, e você sabe o que aconteceu ano passado! Você sabe que poderia ser presa? Deve saber sim... - ele diz -.
- Como você sabe? Quem te contou? QUEM?! - Aflita, ela pergunta -.
- Eu tenho provas, já você, não tem nada! Agora vamos fazer assim, vamos esquecer sobre o assassinato de sua mãe, você não entrega nada e eu não entrego nada a polícia, ok? Apague essa gravação, até breve, bebê. - ele desliga -.
Calma Isabella, foi sem querer, te drogaram, você não fez nada, NADA.
Apago aquilo tudo, e saio de lá, "deixar o assassinato pra lá", como vou fazer isso? Eu devo isso pela minha mãe.
Emma narrando -
Finalmente acabou esse tempo, estava entediada! Sabe, vai ser legal contar ao Enzo que ele é corno.Fui com uma roupa bem vulgar, um batom vermelho, e um salto preto. De qualquer jeito, eu já sabia a resposta daquele garoto gosmento.
Cheguei lá, e ele estava lá, estava só de cueca, me esperando, sabia!
- Temos um acordo? - Emma pergunta, e ele faz "sim" com a cabeça - Você sabe que vai levar pro túmulo, e nunca irá falar disso com ninguém, ou se não, pode acontecer algumas coisas ruins com você. - Emma diz -.
- Que isso, Emma? Apenas vamos transar e vou mudar o resultado, só isso, não irei acabar com o mundo não. - Ele diz -.
Esse garoto é muito tolo, cai em qualquer rabo de saia, meninos assim, é tão fácil enganar.
- Que comece a brincadeira! - Emma diz -.
Isabella narrando -
Amanhã sairia o resultado... sinceramente, não estou nem aí pro que vier.Eu só vim pra esse concurso por ela, se eu nunca tivesse vindo, nada disso aconteceria com ela. A culpa é minha!
Meus pensamentos tomavam conta de mim, vinte e quatro horas. Nem na minha hora do almoço, consegui fugir.
Enzo veio até tentar me alegrar, mas, será que ele tem todo esse poder mesmo?
- Olá, Isabella Garcia, tudo bom? - Ele ri - Estava pensando, já que hoje é o nosso último dia, que tal um passeio? Só eu e você e as estrelas. Não aceito "Não". - ele diz -.
Minha cabeça dizia sim, e meu coração estava meio a meio, ou ficava de luto pro resto de minha vida se culpando pela morte de sua mãe, ou curtir talvez seu último dia nessa casa.
Eu resolvi ir, afinal, o que será que pode ser tão ruim? E mais, pelo o menos, não fico com essas cobras.
- Vamos começar por onde? Que tal meu quarto? - Ele diz -.
- Sério Enzo? Você só pensa nisso? Transar, transar e transar? A vida não é só isso não! E se me chamou pra isso, me esqueça, pois estou indo embora. - Isabella diz -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e o Pop Star
Novela Juvenilmaravilha feita por: @foredtood Capítulos postados: Segunda e Quarta Isabella é uma garota doce e meiga, que no momento, está passando dificuldades dentro de casa. Para ajudar a mãe nos custos, ela se inscreve em um concurso, pela Internet, que pas...