capítulo 2 - The worst of the bitch

10.1K 726 15
                                    

Já estava de manhã, quando percebi, estava muito atrasada para escola, e hoje, no meu primeiro horário, seria a prova final do ano. Ou eu passava, ou eu ficava para trás, e isso não pode acontecer!
Saí de casa as pressas, o ônibus não vinha, meu coração já estava acelerado, e eu estava tipo, "CADÊ VOCÊ? ÔNIBUS ESTRUPICIO!", e para melhorar, o ônibus não veio, fui correndo até um outro ponto, tive sorte de passar um, que ia para lá.
Cheguei lá, a mulher estava quase fechando os portões, quando barrei ela.
- Ei! Dá próxima vez, sai mais cedo de casa! E eu ein.
Um soco nessa mulher! Af! Ainda tenho que levar desaforo desse povo, meu poupe, te poupe, me poupe mas.
Cheguei na sala, já com o coração na mão,  será que hoje seria meu dia de sorte? Acho que sim, né! O professor  ainda estava explicando, sobre as notas do último bimestre.  Entrei em sala de aula, e pedi desculpas pelo meu atraso, mas acho que algumas pessoas não gostaram muito de me ver, ou, de eu ter chegado a tempo. Tinha que ser ela, a patricinha, a pior das piores, a recalcada, a bitch, a pior bitch, e era ela, a Emma, a amada por todos, pisava em todos. Não sei o que esse povo vê nela! Popularidade? Dinheiro? Só por que ela é rica? Ai ai.
E do lado dela, tinha as "idiotas" que se achavam também, a Chloe e a Olivia. Ai Isabella, por que você  não gosta delas? Isso é recalque? O povo vem me perguntar isso, minha vontade é de olhar para cara da pessoa e perguntar, " tá brincando com fogo?", não gosto delas e elas não gostam de mim, pelo simples fato, de, que eu sou a inteligente e ela é a burra. Ela pode ser rica, pode pegar geral, mas enquanto ela não tiver inteligência, ela não vai sair desse terceiro ano de escola, e vai repetir todas as vezes!
Um dia, ela veio brigar comigo, por que eu não passei cola na prova para ela, tá achando que eu sou o que? Google? Wikipédia? Sai!
E depois saiu, dizendo que ia fazer minha vida um inferno, ela já até tentou me tirar de lá, já me fez sentir humilhada,e já até chorei, mas estou aqui, né? Então isso o que importa e nada a mais.
Terminamos a prova, e eu acho que me dei muito bem! Estudar até as madrugada, tem seus talentos.
Estava indo pro refeitório, e estavam elas lá, conversando sobre o famoso, Enzo.

A Garota e o Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora