O que a Emma está fazendo? De novo me humilhando? Ela não cansa não? Não arruma uma nova pessoa.
Estava despedaçada, triste, chorando muito.As pessoas não paravam de me encarar, riam de mim, zoaram de mim. E o que o Enzo fez? Ele riu, simplesmente. Qual é a desse cara?
Tentei sair de lá correndo, mais uma menina me jogou no chão, e disse:
"Você virou doméstica da gente? Se for, limpe isso agora!" - jogou toda a bebida que estava no copo dela, ao chão -.
As pessoas são maldosas, mesmo se não fizerem nada, apenas observarem já estão sendo ruins, malvados. Para quê tudo isso? O que ela ganha?
Sai de lá correndo novamente, será que esse será meu ciclo? Chorar muito, e depois quebra a cara e depois chorar mais? Porque se for, não quero.
Como vou dividir um quarto com essa garota? Meu Deus!
Não quis dormir, ao lado dela, no mesmo quarto que o dela. Dormi no banheiro, seria ruim? Sim. Mas seria o melhor.
●●●
Acordei com a bunda dormente, e a cara inchada. Cheia de tristeza no coração, porém bem.Mal saí do banheiro, e Enzo estava em meu quarto, sentado em minha cama. Talvez estivesse me esperando.
- Qual é a sua cara? Primeiro tenta me bater e me ESTRUPAR. E segundo ri de mim, pelo jeito que sou? Quem te deu esse direito?
Enzo finalmente, conseguiu se lembrar do que fez, mas não ficou surpreso. A reação dele continuou a mesma. Cara de bravo.
- E você, Isabella! Tentou revidar. Por que fez isso? Eu não lembrava de nada disso! Me desculpe, bebi sim, mas a culpa não foi minha! E sim sua, com aquela roupa.
E o machismo começa assim, você não pode usar isso ou aquilo, por que está querendo se amostrar, pedindo para ser estrupada. Que sociedade hipócrita!
- Pelo amor de Deus! O que eu fiz agora? Você quer que eu limpe o chão? Ou lave a louça? Me poupe.
- Achei que você gostava de mim, porém eu era só mais uma. Sou muito idiota, me entreguei a você, disse tudo de mim, me mostrei quem realmente era, pra quê?
- Isabella! Não se faça de vítima! Você sabia que meu namoro com Emma era falso, e saiu por aí falando para todas as pessoas e até parou em um site de fofoca, por sua culpa! Agora minha carreira está sendo julgada por mil e uma pessoas. E a culpa foi sua!
Sim, a culpa foi minha. Me julgue, atire pedras. Faça o que quiser. Porém fiz o que achava que foi certo, minha mãe pelo Enzo. Achei que estava fazendo uma troca dolorosa, estava sendo má com ele, meu Deus.
Vou começar a parar de se importar com as pessoas que estão nem aí para mim.Depois de um longo tempo de brigas e brigas, ele se foi... Disse que eu não sairia do programa, porém, ficaria três dias ajudando as empregadas. Ou seja, voltaria com o trabalho doméstico. Agora que as meninas vão pegar pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota e o Pop Star
Fiksi Remajamaravilha feita por: @foredtood Capítulos postados: Segunda e Quarta Isabella é uma garota doce e meiga, que no momento, está passando dificuldades dentro de casa. Para ajudar a mãe nos custos, ela se inscreve em um concurso, pela Internet, que pas...