Capítulo 3

1.4K 70 11
                                    

Capítulo 3

Na casa das Miller...

Brittany entra em casa furiosa a bate a porta de tal maneira que chega a assustar Sra.Miller, que ao ouvir vai em direção a sala ver o que tinha acontecido e a encontra sentada no sofá da sala de braços grudados e cara fechada.
Então resolve ir falar com ela;

Sra.Miller: Brittany? O que aconteceu?

Brittany: Ahh, Oi Sra.Miller eu nem tinha te visto aí e desculpa eu ter batido a porta daquele jeito.

(Respondeu ainda com expressão de raiva e olhando para frente)

Sra.Miller: Sobre isso que vin pergunta, qual motivo de ter feito isso?

Brittany: É tudo culpa daquele idiota do Alvin!

Sra.Miller: Como assim?

Brittany: Da pra acreditar que ele teve a ousadia de colocar uma mariposa em mim?!

Sra.Miller: Ahh mariposa não faz nada só voa, é só por causa disso essa raiva toda?

Brittany: É você acha pouco o que ele fez?!

Sra.Miller: Foi uma brincadeira leve, você devia levar na esportiva.

Brittany: Não acredito que até você vai ficar do lado dele e não do meu?! É um cúmulo isso!

Disse isso e se levantou andando rápido subiu para seu quarto e novamente bateu a porta com força, Sra.Miller ouve a porta de novo e então fala alto:

- Tudo bem ficar brava mas não precisa quebrar as portas da casa por isso!!

Revirou os olhos para cima e então pensou em onde estava Jeanette e Eleanor, que nesse instante entram em casa juntas normalmente.
Sra.Miller vai falar com elas;

Sra.Miller: Olá meninas, porque não chegaram as três juntas?

Jeanette: Olá Sra.Miller, chegamos agora porque a Brittany está tão brava com o ocorrido do parque que saiu andando depressa na nossa frente sem nos esperar.

Eleanor: Até conseguimos alcança-lá mas depois ela foi mais rápido e então deixamos ela ir na frente.

Sra.Miller: Entendo, ela me contou que colocaram um bicho nela.

Jeanette: O Alvin estava lá e colocou uma mariposa no ombro dela sem que vícimos.

Eleanor: Foi um pouco engraçado.

(Falou a esquila mais nova com um risinho)

Jeanette: Não precisa ela ter ficado daquele jeito só por causa de uma mariposa, elas não fazem nada.

Eleanor: Até parece que não conhece a Britanny né Jeanette?

Sra.Miller: Tudo bem então, ai ai o amor está começando cedo para ela por isso fica assim por qualquer coisinha então tenham paciência com a irmã de vocês tá bom?

Após falar isso, se virou e foi em direção ao seu quarto terminar seus afazeres diários enquanto em uma mesma expressão de surpresa as duas esquilas se questionam a respeito do que ouviram:

"Amor?!"

Então foram correndo perguntar:

Jeanette: Sra.Mille?

(Ela aparece de pé na porta do quarto da maior)

Sra.Miller: Sim Jeanette, o que foi? 

Jeanette: Só para confirmar, você disse "amor" ou eu ouvi errado?

Alvin E Os Esquilos: Tudo Começa Na Amizade!Onde histórias criam vida. Descubra agora