Capítulo 26 - Se Vingando.

592 22 8
                                    

Na Manhã Seguinte, Na Escola...

Estavam as três mais ele na biblioteca terminando de guardar os livros didáticos na prateleira, uns segundos depois Alvin entrou na sala chamar os quatro para ir embora porque Dave e Sra.Miller estavam lá esperando do lado de fora da escola para irem pra casa de carona;

Alvin: Meninas a Sra.Miller tá lá fora esperando vocês, e Simon o Dave tá esperando a gente pra ir embora.

Jeanette: Obrigada por avisar, já estamos indo.

Simon: Esse é o último.
(Falou dando o último livro que faltava para ela, colocou no lugar e já podiam ir)

Jeanette: Pronto terminei. Obrigada pela ajuda Simon.

Simon: De nada, é sempre um prazer ajudar você.

(Nisso Brittany olhou e suspirou como se estivesse aflita diante de uma sena de novela torcendo para o casal protagonista ficar, Alvin percebeu na hora)

Alvin: O que foi?

Brittany: Esses dois, gostam tanto um do outro e não ficam nunca. -(Ela começou a olhar eles conversando e com a mão no queixo e um olhar mais pensativo falou)- ...Bom, ela já gosta dele, então eu acho que se ele tomasse a iniciativa talvez desse certo, se bem que tímido do jeito que é ele precisa de um empurrãozinho ou...

Alvin: -(a interrompeu)- ...É só isso? Então tá.

Foi lá e o empurrou de leve por trás e como Simon não estava esperando por essa na hora por pouco não caiu em cima dela! Digamos que apenas ficaram bem próximos, mais um pouquinho e teriam se beijado. Quase, não foi dessa vez. Mas quase. Quase! (Kkkk) claro que com esse pequeno susto os dois ficaram corados diante um do outro, nunca tinham chegado tão perto assim do rosto um do outro.

Brittany: Alvin não era pra empurrar ele! Não foi isso que eu quis dizer seu sem noção!
(Exclamou brava quase gritando)

Alvin: Ah não? Então era o que?
(Perguntou cínico fingindo que não entendeu nada e ao mesmo tempo tentando disfarçar o riso que queria sair)

E logicamente depois disso ele saiu correndo atrás do irmão pelos corredores da escola, quis enforca-lo por isso enquanto o outro corria dele se acabando de rir da situação que criou.

Simon: Alvin eu te mato!!
(Bravo atrás dele)

Alvin: A quanto tempo eu não ouço isso de você Simon!
(Rindo satisfeito, mesmo correndo do irmão ele até pode não assumir mas gosta desse tipo de situação, o faz se lembrar dos velhos tempos de infância).

Depois disso demorou um pouquinho mas voltaram pra casa.

Uma Semana Depois...

Agora apenas três semanas para concluírem geral. Brittany estava quase se mordendo de raiva da nova funcionária da limpeza, as duas não se bicavam de jeito nenhum. A funcionária é um tanto amargurada, não queria nem nunca quis ser faxineira, na verdade sua ambição era se tornar uma bela cantora de sucesso, sempre tentou desde pequena porém sempre recusou qualquer ajuda de qualquer um que estendesse a mão, sempre quis fazer tudo sozinha e acabou fracassando. Por isso pegou raiva dos cantores e músicos de sucesso do momento. Por falta de dinheiro teve que arrumar um emprego já que a carreira musical não deu certo, tentou conseguir uma opção melhor de trabalho mas estava demorando demais então pegou a vaga de faxineira da escola mesmo pra não ficar sem nada no bolso. Ela vai trabalhar porém odiando o que faz.

Elas já se encararam muitas vezes pela escola, nos corredores quando ela estava limpando o chão a ordem da diretora era que ela podia proibir a passagem dos alunos na área que está limpando, porém ela deixava qualquer aluno passar menos Brittany. Outro dia a esquila demorou um pouquinho para sair da sala e descer pra educação física, foi a última a descer, quando desceu tinham três alunas na sua frente e a Casandra (o nome da funcionaria) limpando o chão. Casandra olhou para as quatro e parou de limpar, encostou-se na parede e disse a elas:

Alvin E Os Esquilos: Tudo Começa Na Amizade!Onde histórias criam vida. Descubra agora