Continuação da sena anterior...Quando se soltaram na hora ela olhou para o lado e viu ele ali parado olhando:
Jeanette: Simon? Não me dis que você viu...
Simon: -(a interrompeu)- ...Oh não se preocupe eu já estou de saída, não quero atrapalhar.
Jeanette: Espera eu posso explicar.
Pablo: Era só o que me faltava agora.
Simon: Era só o que faltava mesmo, primeiro vocês dois terminam e agora já estão de voltam. Sinceramente Jeanette não sei o que você vê nele, que te trata igual qualquer coisa.
Pablo: Que?! Cara você pirou? Tá dizendo uma monte de coisa nada haver.
Simon: Eu sei bem o que estou dizendo, acha que eu não via os encontros as escondidas de vocês?
Jeanette: Estava nos espionando?
Simon: Sim eu estava mas relaxem não farei mais isso. A partir de agora nenhum dos dois existem pra mim.
Pablo: Do que você tá falando? Eu nunca me encontrei as escondidas com a Jeanette. Você viajou total!
Simon: Tá, se querem continuar fingindo tudo bem. Eu é que não vou continuar aqui perdendo meu tempo.
Saiu andando rápido de volta para a sala dele, ela virou para Pablo e disse:
- Me desculpe por isso Pablo, ele entendeu errado foi só isso. Eu não quis causar problema.
Pablo: Relaxa, vai lá atrás dele resolver isso.
Jeanette: Mas não pense que eu esqueci o que conversamos, ok? E vai lavar isso aí e fazer um curativo logo.
Pablo: Ok, não se preocupe eu vou ficar de boa, vai lá.
Ele ainda estava de cabeça quente por causa dos problemas com as três meninas, mas resolveu escutar o concelho da amiga e ir agir. Se levantou foi lavar o rosto e logo em seguida foi na diretoria conversar com a diretora. Enquanto isso nos corredores a esquila de óculos roxo corria a procura do amigo revoltado, e conseguiu o alcançar antes que abrisse a porta da sala e entrasse.
Jeanette: Simon espera! Volta aqui!
Simon: O que você quer? Venho atrás de mim porque?
Jeanette: Você precisa me ouvir, tudo isso é um baita mal entendido!
(Os dois saíram de lá e foram para o final do corredor onde está vazio)
Jeanette: Se acalma e me ouve, por favor. Tá?
Simon: Vou tentar.
(Realmente ele está bravo)Jeanette: Eu não sei de onde você tirou essa ideia de que eu e Pablo temos alguma coisa juntos além de amizade, mas quero que tire essa ideia da cabeça porque não é verdade.
Simon: E aquele termino que eu vi outro dia? Como você explica?
Jeanette: Mas que termino Simon?!
Simon: Eu vi e ouvi bem claro quando ele te disse que "Eu estou fazendo isso para seu próprio bem, acredite, é melhor assim e não quero que me procure mais para falar desse assunto". E você respondeu "Então tá, se você prefere assim". Queria que eu tirasse qual conclusão disso?! Não é preciso muito para juntar os pontos e adivinhar o que estava se passando ali.
Jeanette: E também não é preciso muito para entender tudo errado, pelo que vejo.
(Ela já estava mudando seu humor também)Simon: Quer saber não sei nem porque eu estou aqui ainda falando com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvin E Os Esquilos: Tudo Começa Na Amizade!
RomanceNo início tudo não passava de uma simples brincadeira de criança, as alegrias de cantar e se divertirem juntos em grupo era o que mantia aquela doce e divertida amizade. Mas o tempo passa e a idade aumenta e com isso surgem os tão inesperados "senti...