Após Sete Meses...
Alvin e Brittany voltaram para casa ansiosos para pisar em um estúdio ou palco novamente! Ele com saudade da guitarra e ela com saudade do microfone e ambos com saudade da multidão gritando seus nomes. Esses cinco anos e sete meses estudando foi um tapa na ansiedade deles, mas que ajudou bastante.
Quando chegou em casa a primeira com quem deu de cara foi sua irmã de óculos, as duas se olharam e perceberam a mudança na aparência, realmente o tempo conta e muda bastante quem éramos ontem e que somos hoje e quem vamos ser amanhã.
Brittany: Oi Jeanette.
Jeannete: Olá Brittany.
(As duas meio sérias)(Derrepente Sra.Miller entra na sala)
Sra.Miller: Quem está aí? -(ela vê a esquila de saia rosa)- Brittany! Você voltou. Porque não avisou que vinha hoje? Eleanor não me disse nada.
(Alegrou-se)Brittany: Eu esqueci de ligar antes, estava com pressa. Onde está a Ellie? Por falar nela.
Sra.Miller: Ela ainda não chegou do buffet, mas falta duas horas pra ela chegar, não demora. Mas porque essa cara?
Brittany: Entendi, ahh não é nada demais, não. Licença vou subir por minhas coisas no quarto e já desço pra gente conversar.
Sra.Miller: Ok, vou preparar um lanche enquanto isso.
Ela subiu direto, deixou as coisas no quarto e desceu, sem jeito para encarar a irmã depois da discussão que tiveram anos atrás, não sabia como ela ia agir consigo.
*Flash Back*
(Um dia antes dela viajar)Jeanette: Meninas estou tão ansiosa! Não sei nem como explicar!
(Animada e empolgada)Eleanor: Parabéns Jeanette, fico feliz por você. Foi merecida essa bolsa.
(Também feliz)Jeanette: Obrigada Ellie, me alegro muito! Mas não se preocupem, sei que cinco anos não são cinco dias ou meses, mas sempre vamos nos falar por telefone e manteremos contato frequentemente.
Eleanor: Claro que sim, até chamada por web se preciso.
Jeanette: Sinto-me dando um grande passo na minha vida agora.
(Quase com estrelas nos olhos, enquanto dobrava as roupas e colocava na mala)Brittany: Que exagero Jeanette, até parece que a faculdade é o céu!
(Encostada na porta e de braços cruzados com expressão de brava)Jeanette: Brittany por favor, não quero que fique assim.
(Preocupada)Brittany: Então não vá!
(Brava)Jeanette: Isso é importante pra mim por isso eu vou! Você sabe o quanto eu batalhei pra isso e agora que eu finalmente consegui você não pode nem ao menos ficar feliz por mim?
Brittany: Como vou ficar feliz com minha irmã indo embora?! E a nossa carreira como fica? As chipettes acabam aqui por acaso?!
Eleanor: Qual é Brittany? Tá exagerando, não acha?
Jeanette: Não vai ser pra sempre você sabe.
Brittany: Não importa, se você for vamos perder nosso título! Você não pode ir atrás de outra coisa, isso é injusto!
Jeanette: Injustiça é você querer controlar minha vida dando showzinho desnecessário sobre as minhas decisões!
(Nisso as duas já estão alteradas uma com a outra)Brittany: Se fosse pra você entrar e depois sair fora então que nem tivemos formado um trio! Se você não tinha certeza de nada porque fez tudo e chegou até aqui? Pra nada só se for! Nem tivesse perdido tempo então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvin E Os Esquilos: Tudo Começa Na Amizade!
RomanceNo início tudo não passava de uma simples brincadeira de criança, as alegrias de cantar e se divertirem juntos em grupo era o que mantia aquela doce e divertida amizade. Mas o tempo passa e a idade aumenta e com isso surgem os tão inesperados "senti...