Eleanor olhou em volta e não viu uma das duas irmãs, então foi a procura da mesma. E a encontrou rápido, ela estava do outro lado do parque na área onde tem bancos e mesas debaixo de árvores com uma brisa excelente de se aproveitar, sentada em um dos bancos debaixo de um pé de amora a tal encontrava-se meio "emburrada" por assim dizer, então Ellie se aproximou:
Eleanor: Brittany? O que está fazendo aqui sozinha?
Brittany: Nada Ellie, estou apenas descansando.
Eleanor: A competição de skate já começou, você está perdendo, vamos lá ver!
(Animada e tentando animar a outra)Brittany: Não obrigada, não estou afim de assistir.
Eleanor: Mas porque? Aconteceu alguma coisa?
(Começando a se preocupar)(Brittany olhou para ela e depois para o outro lado, soltando um suspiro como aflição)
Brittany: Nada Ellie, nada.
Eleanor fez uma cara de não muito satisfeita, ela queria saber qual era o problema mas sabia que Brittany só se abre com Jeanette sobre assuntos mais íntimos. Então saiu do lado de sua irmã e retornou para o outro lado do parque terminar de ver a competição.
- O que eu perdi? O que eu perdi?
Perguntou ela para Theodore que estava sentado ao seu lado assistindo, o mesmo respondeu com outra pergunta:
- Onde você foi?
Eleanor: Eu fui procurar a Britanny mas parece que ela não quer assistir. Você viu a Jeanette?
Theodore: Ela está ali.
(Aprontando para a mesma)Eleanor: Já venho Theo.
Theodore: Tá.
(Ela se levantou e foi falar com a esquila de olhos lilás)
Jeanette: Oi Ellie, ven senta aqui tem lugar.
Eleanor: Eu estou com o Theo ali mais para trás, mas não vin mudar de lugar, eu vin te pedir que vá falar com a Britanny.
Jeanette: Porque? Ela não está bem?
Brittany: Aparentemente não. Ela está de cara fechada sentada num banco do outro lado do parque na parte dos pés de amora, eu até perguntei mas ela não quis me dizer.
Jeanette: Ai Brittany o que será que aconteceu agora?
(Perguntou pondo a mão na testa)Se levantou e foi a procura da mesma.
A encontrou facilmente;Jeanette: Brittany tudo bem? Porque você tá aqui e não lá vendo a competição com todo mundo?
Brittany: Ahh é só uma competição idiota de skate eu não tenho que ver, não me interessa isso.
Jeanette: Mas nosso amigo está lá, isso não interessa pra você?
Brittany: Você fala como se fosse grande cosia. Já disse que não me interesso por isso, além do que é só uma competição de skate idiota mesmo, não é um evento importante ou coisa do tipo.
Jeanette suspirou e disse: - Vocês brigaram de novo? Não foi?
Brittany suspirou e respondeu: Não, a gente não brigou.
Jeanette: Então é o que? Se não brigaram então vamos lá.
Brittany: Me deixa aqui Jeanette. Eu estou fazendo a vontade dele.
Jeanette: Que?
Brittany: Alvin me procurou antes da competição para me pedir que não me intrometesse e estragasse tudo dessa vez igual fis da outra quando o sabotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvin E Os Esquilos: Tudo Começa Na Amizade!
RomansaNo início tudo não passava de uma simples brincadeira de criança, as alegrias de cantar e se divertirem juntos em grupo era o que mantia aquela doce e divertida amizade. Mas o tempo passa e a idade aumenta e com isso surgem os tão inesperados "senti...