Capítulo 18 - Desconfiança e Surpresas.

687 33 6
                                    


Ele estava em casa deitado na cama olhando para cima e com os braços servindo de apoio para a cabeça. Suspirou, pensando e pensando, em pleno sábado a tarde ele dentro de casa sem muita vontade de sair. Não estava deprimido nem desanimado, apenas encontra-se um pouco incomodado com o mesmo assunto que ainda não esqueceu. Tentando entender da melhor maneira possível tentava não deixar que sua imaginação criasse mais asas assim dando oportunidade para que mais paranóias além das que ele já tem, surjam para piorar o confronto que está passando dentro da sua cabeça entre acreditar ou não na sua teoria.

Teoria ou apenas conclusão precipitada? Nesse caso, um pouco dos dois. É difícil explicar o que sente, tanto explicar como entender, esse esquilo fora um rapaz de dezesseis anos, descobrindo as novidades e Surpresas da vida, quando se trata de sentimentos bom, cada um tem seu próprio tempo e cada tempo é diferente do tempo do outro. Alguns apelam para caçoar do outro por demorar demais para beijar e namorar, só que não entendem que esse tipo de experiência não é algo que se apressa ou adianta, não é não. Para sua sete Simon é do tipo que os comentários alheios não lhe surgem efeito. Afinal não se vive de opinião dos outros e sim de nossas próprias opiniões, vontades e razões. Pois cada um de nós somos únicos, e sabemos muito bem que as vezes um passo de cada vez é melhor que uma volta completa logo de cara. Isso é algo que varia de pessoa para pessoa e que muda conforme o tempo avança e também conforme o sentimento de cada um vai florescendo.

Essa sempre foi sua linha de raciocínio, e nunca deixou de esconde-lá mesmo que tirassem sarro da cara dele (dessem risada). "Mas será que eu gosto dela?". É um dos pensamentos que pairam sua cabeça. Mesmo tentando arrumar uma explicação lógica para aquilo tudo o mesmo não conseguia, afinal não são todos que conseguem explicar de uma maneira lógica o que é o amor. Ou de uma maneira que faça sentido já que é uma mistura de loucura e sentimento que brota derrepente invadindo totalmente o espaço próprio de quem é pego desprevenido por ele.

Simplesmente tinha um pouco de vergonha de assumir até para si mesmo, a vontade que sente de estar ao seu lado, de abraça-lá, o desejo de beija-lá. O carinho que tem por ela, a forma como fica desconcertado quando a vê mais arrumada, o ciúme que sente só de pensar em outro ao lado dela, a consideração que tem pela amizade dela, e o medo de perde-lá.

Já fazia um ano que escondia isso e que também tentava decifrar o que está acontecendo dentro de si. Chegou a conclusão de que já esperou tempo demais, e mesmo Pablo sendo um sujeito tranquilo e amigo de todo mundo, isso não significa que ele está disposto a abrir mão de sua conquista.

Um Pouco Mais Tarde...

Eleanor já estava de pé em frente a porta da casa dos Chipmunks, assim que Theodore saiu os dois proceguiram para o novo endereço dela. Theo perguntou se ela lembrou de contar para Sra.Miller e para suas irmãs sobre a gata e ela lembrou-se que havia esquecido de contar. Assim que chagaram lá ela contou, elas ficaram surpresas mas não muito, afinal Sra.Miller e Jeanette já estavam desconfiadas desde um tempo mesmo. Apenas confirmaram a suspeita.

Depois dela contar, quis mostrar o quarto novo para o amigo e também o resto da casa. Brittany estava na casa de uma amiga e Jeanette estava no sofá da sala assistindo ao episódio de uma série junto com Sra.Miller, então estavam apenas os dois. Pegaram um baralho de cartas e começaram a jogar UNO, é um jogo do qual ambos gostam. Após uns minutinhos já estavam na quinta partida, total empate 2x2. Nisso era por volta das 16:45 horas da tarde e o tempo de sol estava dando lugar a algumas discretas nuvens de chuva, parecia nublado mas não notaram. Até que:

- Bati! Ganhei. 3x2 pra mim. Há!

Falou ela ao cantar vitória, quando ouviu seu celular tocar e foi atender ele não estava onde havia deixado, ela estranhou, então logo lembrou de onde ele poderia estar e pegou uma cadeira pós em frente o guarda roupa e pegou o aparelho. Atendeu ali mesmo em cima da cadeira e era engano, ligaram para o número errado, ela desligou e quando foi descer Theo perguntou:

Alvin E Os Esquilos: Tudo Começa Na Amizade!Onde histórias criam vida. Descubra agora