Capítulo 5
Capítulo 5
Brittany já havia terminado de se produzir então foi para a sala de chamada, infelizmente ela foi a primeira a entrar e quando abriu a porta POF! a caixinha de pó de giz caiu e deu-lhe um banho! Ficou toda branca como se tivesse tomado banho de farinha de trigo.
- AAAAAAHHHH QUEM FOI QUE FEZ ISSO?!!!
Gritou furiosa, começou a se limpar mas ainda sim não adiantou muito:
- Essa não! E agora?
Perguntou a si mesma, voltou correndo ao banheiro procurar suas irmãs para ajuda-lá a resolver isso, quando chegou lá encontrou só elas duas terminando de se pentear em frente ao espelho:
Brittany: Meninas me ajudem!!
Jeanette: Claro, perai só estou pondo essa prizilia e...
(Ela se virou e arregalou os olhos ao ver Brittany branca daquele jeito)
Jeanette: O que aconteceu com você?
Eleanor: Nossa Brittany!
Brittany: Eu sei estou um desastre total! Me ajudem a dar um jeito nisso?
Jeanette: Como você ficou assim?
(Perguntou enquanto pegava uma toalha)
Brittany: Eu fui entrar na sala de chamada e caiu do nada uma caixinha de pó de giz em mim.
Jeanette: Se quiser posso lavar seu cabelo pra tirar isso, enquanto a roupa aí é que tá.
Eleanor: Porque a gente não liga pra Sra.Miller trazer outra pra cá?
Brittany: Não dá tempo! Já está na hora do concurso começar e eu estou um desastre.
Eleanor: Essa não! E agora?
Jeanette: Brittany somos as penúltimas na lista, se corrermos vau dar tempo sim.
Brittany: Você acha?
Jeanette: Confia em mim.
Brittany: Tá, mas tem que ser rápido.
Enquanto Jeanette lavava o cabelo da irmã, Ellie foi ligar para casa e pedir que Sra.Miller trouxesse uma roupa para Brittany usar.
Enquanto isso, voltando para os Esquilos...
Entraram todos na sala e encontraram a sujeira de giz no chão, estranharam mas não perguntaram nada pois estavam todos concentrados apenas no tal concurso. Alvin viu que seu truque havia pego alguém, agora bastava saber se havia funcionado como ele queria. Esperou a professora entrar na sala e quando a mesma passou pela porta, estava limpa sem uma sujeirinha e ele logo pensou:
"Que coisa! Se não peguei ela, então quem foi? Da próxima vez vou ficar de tocaia pra dar certo".
Após tudo ter sido explicado, a professora perguntou a clase:
- Estão faltando três alunas participantes, alguém sabe onde estão Jeanette, Brittany e Eleanor?
Todos se olharam e responderam que não, até que Alvin pensou na possibilidade da pegadinha dele ter pego "alguém" que ele estava em mente.
- Ai não.
(Sussurrou o esquilo com uma cara de susto tentando disfarçar)
Simon: O que foi Alvin?
Alvin: Eu acho que já sei onde estão as meninas.
Simon: Que? Como assim?
Professora: Muito bem, todos dispensados.
Alvin: Vem comigo!
Puxou ele é saíram correndo, foram em direção ao banheiro feminino:
Simon: Alvin pra onde você tá indo? Aí é o banheiro das meninas!
Alvin: Vem logo.
Quando chegaram na porta encontraram Jeanette secando o cabelo de Brittany, logo perguntaram:
Simon: O que foi?
Alvin: Não acredito! Tomou um banho de giz?
(Perguntou sorrindo)
Brittany: Sim, mas como você sabe?
(Alvin começou a rir até cair sentado no chão rindo com a mão na barriga e a outra no chão)
Simon: Alvin o que você tem haver com isso?
(Perguntou já desconfiando)
Brittany: Foi você não foi seu idiota?!!
Alvin: Eu tenho tudo haver porque fui eu que coloquei a caixinha de pó de giz na porta da sala.
(Respondeu rindo)
Brittany: Alvin eu vou te matar por isso!!
Alvin: Calma, calma. A pegadinha não foi pra você, eu queria pegar a professora, era pra ela ter passado primeiro pela porta e não você!
(Respondeu já parando de rir, porém seu sorriso continua estampado em seu rosto)
Simon: E porque você queria pegar a professora?
Alvin: Ela me deixou de detenção semana passada justo no dia da batalha de rimas que eu tinha marcado de ir. Pensa que eu esqueci?
Simon: Mas você não muda nunca?!
Brittany: Isso não importa agora! Assim que isso acabar você vai ver só uma coisa Alvin!
Alvin: Tô morrendo de medo.
(Respondeu debochando)
Jeanette: Vocês dois parem com isso. Depois vocês se resolvem porque agora estamos atrasados.
O alto falante da escola:
"E agora os participantes número cinco por favor se apresentem no palco imediatamente".Simon: Somos nós, vamos.
Alvin: ok, até mais "pomba branca".
E saiu a deixando com um olhar de pura raiva e sentindo-se muito furiosa com o mesmo. Eleanor chegou já dando a notícia de que conseguiu falar com Sra.Miller e ela já estava a caminho com a roupa da Brittany, viu que ela estava com a expressão de raiva então perguntou:
- Aconteceu alguma coisa gente?
Jeanette contou que já descobriram o autor do ocorrido com a Britanny e a mesma não ficou muito surpresa pois já desconfiava que a brincadeira poderia ter cido dele mesmo. Após uns oito minutos Sra.Miller chegou e entregou a roupa para a esquila se arrumar, e foi ela bem apressada se aprontar.
No concurso...
Os esquilos entraram no palco e cantaram "You Spin Me Round". A galera agitou-se pois se tratando de música eles eram um dos preferidos da escola, foi uma diversão para eles e para todos esse concurso musical, fizeram a festa lá na hora praticamente.
Desceram do palco, animados, haviam feito o melhor e estavam garantidos disso.Continua....
"Me desculpem pela demora que eu tive para postar, eu estava passando por uns problemas familiares mas já estou de volta com a fanfic, tá? Beijos e obrigado por acompanharem a história :) ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvin E Os Esquilos: Tudo Começa Na Amizade!
RomanceNo início tudo não passava de uma simples brincadeira de criança, as alegrias de cantar e se divertirem juntos em grupo era o que mantia aquela doce e divertida amizade. Mas o tempo passa e a idade aumenta e com isso surgem os tão inesperados "senti...