Capítulo 2
(Narrador)
Todas já estavam de pé, tomaram um banho e em seguida o café da manhã como de costume.
Logo a esquila de roupa rosa se pôs a falar dizendo para que começassem a ensaiar a coreografia que iriam apresentar no dia do concurso, iriam cantar a música "Rot n cold", que foi a primeira música que cantaram ao chegarem na escola pela primeira vez quando ainda estavam sobre a tutela do Hian.Jeanette: Mas para que ensaiar tão cedo?
Brittany: Já disse, temos que estar bem preparadas para o dia da apresentação.
Eleanor: Mas sempre fomos boas e nunca tivemos que ensaiar com tanta antecedência.
Brittany: Eu sei mas prevenir nunca é demais, então podemos começar?
As duas esquilas se olharam um tanto desanimadas e cochicharam uma para a outra;
Ellie: Acho que esse concurso subiu a mente dela.
Jean: Você acha? Eu tenho certeza.
Brittany: EI!
(Falou alto a do meio)
Brittany: Prestem atenção, ok?
Jean e Ellie: Sim Brittany.
(Responderam num tom desanimado)
E iniciaram o ensaio da dança, no dia seguinte ensaiaram o canto. Estava tudo indo bem, praticaram por quatro dias inteiros e quando chegou no último dia da semana, resolveram descansar nele e no final de semana.
O final de semana chega...
Elas resolvem sair dar uma volta, para descontrair um pouco da rotina que estava mais desgastante naquela semana por conta do tal evento que viria a acontecer. Cada uma tinha uma sugestão diferente de lugar para irem juntas, Jeanette queria ir ao parque, Brittany queria ir ao Shopping e Eleanor queria ir ao cinema;
Eleanor: E agora? O que a gente faz?
Brittany: Hum... No Shopping tem cinema, vamos pra.
Jeanette: Mas sempre fomos ao Shopping várias vezes, podíamos ir no parque pelo menos hoje.
Brittany: Mas lá não tem aquele monte de insetos caindo das árvores em quem está passando?
Jeanette: Tem uns bichinhos sim, mas não é nada de mais.
Brittany: Mas a Ellie quer ir ao cinema então são duas contra uma, não é Ellie?
Eleanor: Eu vou onde vocês acharem melhor, afinal eu posso ir ao cinema um outro dia.
Brittany: Você não está me ajudando!
(Disse a olhando)
Jeanette: Vai ser legal o parque é tão mais calmo e é um lugar perfeito para relaxar.
Eleanor: Verdade, lá é bem sossegado.
Brittany: Tá bom vocês venceram vamos ao parque.
Falou meio desanimada pois não gostava muito de natureza. Foram para lá e ao chegar se sentaram em uma daquelas mesas de piquenique que ficava de baixo de umas "muitas árvores", o céu estava limpo sem quase nuvens aparecendo e o sol brilhava revelando um lindo dia.
Ficaram conversando por uns minutos e a esquila do meio não escondia a preocupação que tinha de cair algum bicho das árvores em cima dela, suas irmãs riam em meio a isso era uma sena engraçada para elas a irmã prestando atenção em tudo ao seu redor como um radar ou um sentinela;Brittany: vocês deviam é me ajudar e não ficarem rindo da minha aflição!
(Falou com as sobrancelhas juntas e olhado de direção em direção)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvin E Os Esquilos: Tudo Começa Na Amizade!
RomansaNo início tudo não passava de uma simples brincadeira de criança, as alegrias de cantar e se divertirem juntos em grupo era o que mantia aquela doce e divertida amizade. Mas o tempo passa e a idade aumenta e com isso surgem os tão inesperados "senti...