Capítulo 14 - Descobrindo o Ciúme.

806 29 2
                                    


Breno e Alvin tentaram terminar na saída da escola o que estavam resolvendo antes no intervalo, mas para a infelicidade de ambos a supervisora já delatou os dois para a diretora que logo tratou da situação deixando os dois na suspensão depois da aula. Criou-se um tumulto em vão na porta de saída da escola, mas logo se tocaram que não haveria briga nenhuma e foram cada um para sua casa. Cada um exceto Loreane. Ela se sentiu meio culpada pela detenção do Alvin então foi até a diretora conversar com ela e dizer que; ele não tinha nada haver com a confusão e que aquilo era só entre ela e a turma do Breno, que Alvin só se meteu porque quis ajuda-lá. A diretora achou bonito da parte dele ter defendido a colega, porém alertou a esquila que mesmo assim aquilo não é de hoje, que Breno e Alvin já carregam uma inimizade entre eles faz tempo, mesmo ouvindo isso Loreane insistiu muito para que a diretora liberasse ele do castigo por hoje, a diretora aceitou porém com a condição de que ela ficasse no castigo já que; de acordo com a versão dela a confusão era só dela com a turma do Breno. Ela aceitou a condição e foi para a sala de detenção no final do corredor.

Na sala de detenção o clima estava tenso, estavam se fuzilando um aos outros com os olhares. Tanto Alvin quanto Breno estavam odiando mais que tudo aquele castigo juntos. Já os outros integrantes do grupo não estavam dando tanta bola pra isso, já que estavam lá mesmo de que adiantaria continuar com a treta? Só serviria para aumentar o tempo deles lá dentro, e isso Gary, Emily, Tiago e Bia não queriam então ficaram de boa olhando para o teto tentando esquecer o tédio. Mas nem todos pensam assim, Alvin e Breno só estavam esperando uma oportunidade para voarem um em cima do outro com toda a força e raiva que estavam sentindo naquele momento.

Para a surpresa daquele esquilo, a porta abriu e Loreane entrou, foi na mesa da supervisora que era responsável por olhar os alunos que ficam na detenção para não fugirem, e entregou um papel a ela da diretora avisando da troca de alunos e em seguida ela foi na carteira dele e disse:

- Pode sair que daqui pra frente eu fico.

Alvin: Que?
(Respondeu completamente sem surpreso)

Loreane: É isso que você ouviu, daqui pra frente eu fico aqui, pode ir.

Supervisora: Alvin Seville está liberado do castigo, pode ir embora.

Breno: Que?! Porque? E eu vou ficar aqui?
(Questionou completamente inconformado quase surtando com aquilo)

Alvin: Eu tô livre? Uuuhhuuu isso!!

Pegou a mochila animado e saiu correndo da sala sem nem ao menos dizer "obrigado". Quando chegou em casa a primeira coisa que recebeu foi uma bronca do Dave por ter arrumado briga na escola durante o intervalo, a notícia já havia chegado a ele. Logicamente se livrou do castigo na escola mas não dele em casa, Dave mandou que ele lavasse a louca do jantar e do almoço por uma semana como punição. Reclamando ele não tinha muito o que fazer acabou obedecendo.

No Dia Seguinte...

As esquiletes já estavam de volta, chegaram em casa na noite de ontem em torno das meia noite. Estavam cansadas, apenas chegaram, trocarem de roupa, tomaram banho e foram dormir as quatro.

De Manhã Já Na Escola...

Chegaram lá e já ficaram sabendo das novidades do momento, elas gostaram da ideia de uma nova esquila ter entrado na escola e até pensaram na possibilidade de tentar fazer amizade com ela. Só o que sabiam é que a mesma é da sala dos esquilos e que anda de skate.
E foi com a curiosidade de conhece-lá que as três na primeira oportunidade que tiveram foram direto na outra sala, por sorte a próxima aula delas é vaga então não teve problema darem uma fugida rápida.
Quando entraram na sala logo foram notadas pelos três:

Alvin E Os Esquilos: Tudo Começa Na Amizade!Onde histórias criam vida. Descubra agora