No Dia Seguinte Ellie já estava sabendo que Dave deixou Theo ficar com a gata, ficou feliz por não ter que se desfazer da mesma. Perguntou se ele havia contado que esconder a gata foi ideia dos dois e ele respondeu que sim, mas que de certa forma a gata não poderia ficar uma semana na casa de cada um como estavam fazendo, agora a gata teria que ficar só na casa de um.Ellie de inicio pensou que ele queria a gata só pra ele e que se ela permitisse não iria mais ve-lá, mas antes que ficasse brava e entendesse tudo errado Theo sentou-se com ela na porta da casa dela e explicou a ela que, independentemente de qual casa ela fique, isso não significa que ela tenha deixado de pertencer aos dois. Deixou bem claro para ela que a sua intenção não é tirar a gata dela depois de tudo que ela já faz para ajudar, apenas esclareceu que a gata ficará com ele mas que ainda sim pertence aos dois, e que ela pode ir ve-lá e cuidar sempre que quiser. Ela alegrou-se ao saber disso e já que não tinha mais nada para resolver, se levantaram e quando Ellie ia dizer Tchau ele perguntou adiantado se ela estava ocupada e a mesma responde que não, ele então a chamou para irem dar uma volta de bicicleta no parque e ela aceita.
Ao amanhecer mais um dia como qualquer outro, os seis já estavam perambulando pelos corredores quando derrepente viram três garotas novas circulando pela escola. Elas eram um pouco diferentes das demais moças do colégio, essas andavam mais arrumadas bem mais arrumadas como se estivesse indo para uma sessão de fotos a qualquer momento. Com o olhar sério para frente e cabeça erguida, caminhavam como se estivesse em uma passarela. Suas bolsas? Cheias de detalhes e enfeites pendurados, uma delas até lembrava a Brittany por causa da mania de usar só rosa. As outras duas são como suas aliadas, mas também tem certo destaque.
De princípio qualquer um pensava que elas chagaram "chegando" na escola logo de cara. Uma de rosa, outra de laranja e outra de jeans. Ruiva, morena e castanho.
Não demorou muito e o sinal bateu anunciando a primeira aula.
3 Aulas Depois...
No intervalo Brittany logo não deixou de reparar nelas, nas novatas, e já começou a comentar com suas irmãs sobre elas:
Brittany: Meninas vocês viram as três alunas novas?
Eleanor: E quem não viu? Do jeito que elas chegaram seria impossível não ver.
Jeanette: Concordo Eleanor, não sei pra que tanta coisa só para vir a aula. Nem estamos em dia de festa.
Eleanor: Vai entender. Vai ver elas são do tipo que gostam de aparecer, sei lá.
Brittany: Vocês estão exagerando.
Jeanette: Estamos?
Brittany: Bom eu acho que sim, ué. Elas apenas gostam de se vestir bem assim como eu. Então eu não as julgo.
(Falou enquanto admirava suas unhas)(As duas reviraram os olhos e voltaram a responder)
Eleanor: Pelo visto você vai se dar muito bem com elas.
(Soltou um risinho)Jeanette: Também acho.
(Também soltou uma risinho ao responder)Brittany: Vocês duas podem parar com as risadinhas, que eu sei muito bem o que as duas pensaram e eu repito que não sou isso aí não.
(Falou fazendo bico de bravinha)(As duas então caíram na risada total dessa vez, e responderam)
Jeanette: Calma Brittany, nós não pensamos nada.
Eleanor: É, longe de nós acharmos isso.
Brittany: Hum, sei.
Bufou e depois mudaram de assunto também mudando o clima da conversa para algo mais agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvin E Os Esquilos: Tudo Começa Na Amizade!
RomanceNo início tudo não passava de uma simples brincadeira de criança, as alegrias de cantar e se divertirem juntos em grupo era o que mantia aquela doce e divertida amizade. Mas o tempo passa e a idade aumenta e com isso surgem os tão inesperados "senti...