Capítulo 9 - Olha, Um Gatinho!

1.1K 41 4
                                    

Capítulo 9

Uma semana se passou e já era dia das meninas voltarem de viagem. Alvin já estava com mil e uma ideias do que fazer quando ela chegasse, só estava esperando a mesma chegar. Simon foi a semana toda naquela casa de games, já estava se tornando um vício porém ninguém desconfiou disso.
Domingo chegou e finalmente o trio de esquilas regressou para sua cidade. Chegaram animadas, alegres, tinham mil e uma novidades para contar sobre tudo que viram e fizeram em Toronto (cidade do Canadá) e a primeira pessoa a ouvir tudo seria a Sra.Miller que as recebeu na escola. Elas desembarcaram do vôo no aeroporto e depois foram no ônibus escolar com a dupla de professores até o colégio. Não demorou muito e já estavam em casa, Brittany logo pegou o celular e já se jogou nas redes sociais postas as fotos e self que tirou na viagem, Eleanor foi na casa ao lado ver Theodore para contar para ele tudo de novo que viu na viagem, enquanto Jeanette foi conversar com a Sra.Miller direto contar também sobre a viagem.

Na casa ao lado...

Quando Simon chegou da casa de games, notou que seu irmão conversava com alguém no sofá da sala e teve uma surpresa ao ver Eleanor lá já que ele devido ao fato de ter ido todos os dias para a casa de games ele nem percebeu a semana passar e se esqueceu completamente que hoje as três voltavam de viagem. Foi cumprimenta-lá:

Simon: Olá Eleanor, tudo bem?

Eleanor: Ahh Oi Simon, tudo sim e com você?

Simon: Estou bem também, não esperava te encontrar aqui hoje. Voltaram da viagem mais cedo?

Eleanor: Não, faz exatamente uma semana que eu e as meninas viajamos.

Simon: Nossa nem vi a semana passar, que estranho.

Theodore: É porque você foi todos os dias na tal casa de games que nem notou a semana passar.

Simon: É acho que deve ser isso mesmo, bom Ellie a Jeanette está em casa?

Eleanor: Está sim, acabamos de chegar tem poucos minutos. Ela e Brittany estão lá.

Simon: Ahh, bom eu ja volto. Tchau pra vocês.

Eleanor/Theodore: Tchau.

Ele saiu pela porta enquanto os dois continuaram conversando no sofá:

Eleanor: Nossa lá tem tanta coisa incrível que você não faz ideia Theo!

(Disse ela com brilho nos olhos e bastante ânimo)

Theodore: Nossa você parece ter gostado muito de lá.

Eleanor: Eu amei essa viagem, vi tanta coisa nova! Foi impressionante pra mim. Sabia que lá neva?

Theodore: Sério? Puxa que legal.

Eleanor: Mas em fim e vocês aqui estão bem? O que ouve enquanto estávamos fora? O que eu perdi?

Theodore: Estamos bem, você não perdeu nada, a única coisa nova foi a casa de games que inaugurou faz uns dias. O Simon ficou indo lá a semana toda, acho que está viciado nisso.

Eleanor: Nossa, e o que mais?

Theodore: Bom, fora isso não teve nada demais não. Quem não ficou muito contente com a viagem de vocês foi o Alvin.

Eleanor: Mas porque?

Theodore: Ele queria que a Britanny o leva-se junto como convidado já que vocês ganharam quatro convites, então ele pediu a ela só que ela disse não.

Eleanor: Entendo. É queria tanto assim ter ido?

Theodore: Olha pra falar a verdade eu acho que ele participou mais pra ganhar do que pela viagem.

Alvin E Os Esquilos: Tudo Começa Na Amizade!Onde histórias criam vida. Descubra agora