Highway To Hell

303 43 103
                                    

My friends are gonna be there too
I'm on the Highway To Hell
(AC/DC)

-Acorda, filho! Tem escola!

-Tô indo, mãe -Respondi ainda sonolento.

Sentei e comi cereal e não pude deixar de perceber que o idiota do meu pai ainda estava dormindo. O que faz alguém se casar com um homem daqueles?

-Tô indo mãe. Tchau.

Saí de casa com meu disc-man e vi John parado na porta dele me esperando. Será que esse garoto não para de sorrir? Espero que não.

-Oie, Sherlock! Está ouvindo o quê? Vamos juntos pra escola, certo? Não me deixa ir sozinho, por favor! -Falou Watson nervoso.

-Estou ouvindo AC/DC e é claro que vamos juntos! Senta aqui -Falei apontando para a minha bicicleta.

-Põe em Highway To Hell, acho que combina com o momento. -Disse Jawn dando risada.

-Tudo bem.

Chegamos lá com meu amigo segurando minha mão assustado e é claro que os animais tinham que aparecer.

-A bichinha arrumou um namorado? Você já contou a ele sobre seus probleminhas? Cuidado, loirinho! Se ele começar a ouvir vozes ou enfiar no dedo na garganta, não diga que não avisei -falou Anderson com um sorriso no rosto.

-E se você acordar na UTI de um hospital, não fale que não ameacei -retrucou John antes do bicho sair.

-Não sabia que você era assim, Watson. Deveria trabalhar pro exército ou coisa do tipo -respondi ainda sorrindo.

-Posso pensar no assunto...

Aquele dia foi o melhor de toda a minha vida! Consegui aguentar Anderson e as Andersetes, os professores malucos e até a merenda do refeitório. Tudo graças ao meu único e melhor amigo, John Watson. Meus dias eram um inferno, mas quando fico perto dele, sinto que são o paraíso.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Olá, pessoinhas lindas! Eis um novo capítulo pra vocês. Falem o que acharam! Que a Força esteja com vocês.

Capítulo dedicado a Julia_14 que foi uma fofa e pediu para que eu continuasse escrevendo esta história.

Conta Comigo✅ |Teen!LockOnde histórias criam vida. Descubra agora