Sherlock's POV
— Parados! – Gritou Lestrade.
— É sério, Graham?
— Você o conhece, Sherlock?
— Sim, é o namorado do Mycroft.
— Eu não sou gay e meu nome é GREG!
— Está aqui por quê? A gente vai preso? Eu juro que tenho a ficha limpa! – Disse John.
— Recebi algumas denúncias de dois jovens pedindo que as pessoas... Como posso dizer? Fizessem coisas indevidas com elas mesmas.
Eu e John demos crises de riso e continuamos assim por um bom tempo.
— Meu Deus, parem de rir!
O fato dele dizer isso só piorou a situação, pois a crise de riso se agravou mais ainda. Chegamos à delegacia e todos estavam olhando para a gente. Acho que por causa das risadas.
— Fiquem quietos que eu vou chamar seus responsáveis! – Falou Graham tentando botar moral.
— Fodeu, Sherlock! Se meu pai souber disso eu estou fodido!
— Seu pai?
— Padrasto.
— Tá tudo bem, John. Eu assumo a culpa, não se preocupe.
Abracei meu namorado e nós dois sentamos no banquinho da cela. Ele estava tremendo de medo, mas eu continuava rindo, lembrando dos momentos da pracinha. Era incrível como eu era feliz com o John perto.
— Então você está chamando seu padrasto de pai agora?
— É. Ele é meu pai em todos os sentidos, não é?
Antes de eu responder o padrasto do John entrou não muito animado. Sabia que ia dar merda...
— John Hamish Watson, que diabos deu em você!
— Luke... Pai, eu sinto muito.
— A culpa foi minha, senhor. John não fez nada – falei.
— Não precisa assumir a culpa. Eu conheço bem esse meliantezinho aqui. A propósito, você é o novo namo... amigo de John, não é? Quando ele sair do castigo, estarei muito feliz em te conhecer – disse ele apertando minha mão.
— Querem nos separar, Romeu! – Falou John dramaticamente.
— Não deixarei, Julieta!
— Olha só o pai tá rindo, Sherlock.
— Por conta do seu amigo, você não! Vai dormir no quintal hoje à noite!
John xingou e foi retirado de lá puxado pelos cabelos. Continuei sentado naquele banco pensando em como havia me divertido. Sentia falta disso!
Meia hora depois o Mycroft apareceu tão furioso que achei que ia se transformar no Hulk.
— Sherlock, você bebeu?
— Só se for água, Mycroft! Adolescente, esqueceu?
— Olá, Mycroft. Perdoe-me pelo incômodo de trazer seu sobrinho para cá, é que ele e seu namoradinho estavam fazendo pedidos inadequados no meio da pracinha mais cedo.
— É, eu soube do que aconteceu. Não há problema, Greg – afirmou ele sorrindo.
— É só seu namorado aparecer que você se acalma, não é?
— Pelo amor de Deus, Sherlock! Greg é só um amigo!
— Okay, então vou fingir que não ouvi vocês dois ontem de madrugada. Não sou surdo, sabia?
Meu tio fez uma cara feia e me retirou antes que eu falasse mais besteira. Lestrade parecia envergonhado. Vivemos em uma cidade preconceituosa, então era de se esperar, mas acho que ninguém ouviu. Podiam descobrir que eu era gay, mas não tinha problema. Desde que descobri o que era ser homossexual, eu me identifiquei.
Já era tarde da noite e eu estava lendo As Vantagens de Ser Invisível pela milésima vez quando ouvi um barulho na minha janela. Abri para ver o que era e lá estava John.
— Acho que eu que sou a Julieta então... Tá fazendo o quê aqui? Não vai ficar de castigo?
— Já estou de castigo. Tiraram meu pager, meu telefone, meu videogame e meus livros, mas quando pedi ao meu pai para vir aqui, ele deixou!
— Encontramos nosso Frei Lourenço! Entre aqui antes que o Mycroft veja.
Desci para abrir a porta para ele entrar de fininho. Ele estava de pijamas e com um saco enorme. Entramos no meu quarto e ele despejou o saco cheio de doces dentro e me mostrou a fita de O Exorcista.
— Esse filme, John? Como está rebelde! Vai ficar de castigo, hein!
— Hum... Gostei.
— Como assim? Não entendi.
— Nada não, esquece. Agora temos que aproveitar seu último dia de liberdade antes de voltar para o inferno.
— Eu vou ficar com medo por causa do filme!
— Por isso mesmo! Se você se assustar muito, eu seguro a sua mão.
Viramos a noite comendo besteiras e assistindo aquele filme maldito. Perdi a conta das vezes que pulei de susto e agarrei o John. Algo me diz que ele gostou daquilo. Adormecemos em cima da cama, um em cima do outro. E ficamos assim até o Mycroft aparecer para estragar tudo!
— Sherlock, acorde senão você vai... Olha, eu não vou nem perguntar! – Falou ele olhando para gente.
John pegou as roupas que havia trazido e começou a se trocar na minha frente.
— John! – Exclamei
— Não sabia que você era tímido.
— Eu não... Vou me trocar, espera só um pouquinho.
Saí do banheiro e fomos tomar café com um Mycroft bastante desconfiado. Falei que apenas assistimos a um filme, mas ele não pareceu acreditar. Fomos até a escola ao som de Another Brick In the Wall, porque se existe uma música que combinava com a minha escola, essa era ela.
Chegamos na frente e cumprimentamos Molly, que parecia feliz com minha volta ao inferno.
— Preparado? – Perguntou John.
— Não.
— Entrada triunfal? – Perguntou Molly.
— É claro!
E aquele foi o momento que nós três entramos na escola estirando os dedos e ignorando todo mundo que não gostava da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conta Comigo✅ |Teen!Lock
FanfictionAno passado, Sherlock Holmes foi internado no hospital psiquiátrico Musgrave Hall. Quando saiu, mudou-se para uma escola diferente, então estava tudo bem. Isso até alguém roubar sua ficha do psiquiatra e gritar aos 4 ventos que Sherlock tinha proble...