Moça, sai da sacada
Você é muito nova pra brincar de morrerAmianto (Supercombo)
John's POV
-Eu não sou louco, John. Nunca fui.
-Como assim, Sherlock? E por que você está sangrando?
-M-meu pai bateu na m-mamãe, mas ela tá bem.
Sabia que havia algo de errado nessa história, tinha que ter. Corri até a casa dele e quando entrei, o chão estava repleto de sangue. A mãe do Sherlock estava deitada no chão, procurei sua pulsação, mas não havia nenhuma.
-Viu, John? Ela tá bem -falou ele rindo nervoso.
-Sherlock...
-O quê? John, para quê essa cara de preocupação? Ela só desmaiou! A ambulância já está vindo.
-Sherlock, ela se foi.
-Não, ela tá bem -respondeu ele ofegando -Ela tá bem, não vê?
-Ela se foi.
-NÃO! Ela só desmaiou! Ela v-vai acordar! A mamãe não me deixou, ela não poderia fazer isso comigo. Não...
Aproximei-me para abraçá-lo. Ele continuava negando tudo, fingindo que estava tudo bem, mas não estava. A mãe dele realmente tinha ido embora, ele só precisava aceitar. Meu amigo saiu do abraço e começou a olhar para mim.
-Por que eu fui atrás de você, John?
-O quê? Como assim?
-Fico magoado e corro até você. Justo você que me magoou primeiro! Meu Deus, como sou burro! VOCÊ É A ÚLTIMA PESSOA NESSE MUNDO QUE QUERO AGORA!
-Sherlock, se acalme!
Ele correu até o quintal ainda chorando e pegou sua bicicleta. Pedalou o mais rápido possível e tentei alcançá-lo com a minha, mas ele estava indo muito depressa. Gritei seu nome várias vezes para ver se ele parava, mas não o fazia. Continuei gritando até que ele parou. Nas cachoeiras da cidade. Olhando para baixo.
-Sherlock, eu sei o que você está tentando fazer, mas por favor pare.
-Por quê? Não é como se alguém fosse sentir minha falta mesmo. Minha mãe era a única pessoa que realmente se importava comigo e agora ela morreu. Não vê que não tenho ao menos uma razão para continuar vivo!
-Acalme-se, pelo amor de Deus!
-Saia daqui, Watson!
-Não. Faça. Isso -falei tentando manter a calma.
-Por que, John? POR QUÊ?
-Porque se você acabar com seu mundo, você acaba com o meu.
Ele se virou para mim e desceu de lá respirando rapidamente. Segurei sua mão e o tirei de lá ainda não acreditando no que acabara de acontecer. Não conseguia acreditar que a pessoa que amava tentara cometer suicídio e que eu tinha algo a ver.
-John, o que eu faço agora? Eu não tenho ninguém...
-Você tem a mim. Sempre terá, okay? Conta comigo -afirmei segurando seu rosto.
-Eu te amo, John.
-Eu também te amo. Mais do que amo pizza. Agora temos que ir ao hospital, está bem?
Deixei minha bicicleta lá e pedalei na do meu amigo. Ele ficou na parte do passageiro sem dizer nenhuma palavra, o que era de se esperar. Chegamos ao hospital e o médico o consultou, porque estava com lacerações pelo corpo. Passei a noite inteira lá esperando ele sair da sala onde estava estava respondendo perguntas até que adormeci.
Acordei com um lençol em meu corpo e Sherlock sentado na cadeira ao lado olhando para mim.
-Oi -falou ele.
-Oi. Você tá bem?
-Não.
Entrelacei meus dedos nos dele e falei:
-Eu sei, mas não se preocupe. Eu nunca mais farei o que fiz antes, prometo! Tenha certeza de uma coisa na sua vida, apenas uma. De que eu sempre estarei lá por você, certo? Estou do seu lado. Sempre estarei.
XXXXXXXXXXXXXXX
Rêlou. E aí, gostaram? Votem, sigam-me e digam o que acharam nos comentários. Beijos e tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conta Comigo✅ |Teen!Lock
FanficAno passado, Sherlock Holmes foi internado no hospital psiquiátrico Musgrave Hall. Quando saiu, mudou-se para uma escola diferente, então estava tudo bem. Isso até alguém roubar sua ficha do psiquiatra e gritar aos 4 ventos que Sherlock tinha proble...