Depois daquele dia, nunca mais fui o mesmo. Demorei um tempo para aceitar o que havia acontecido. Sherlock não podia ter feito aquilo, simplesmente não podia. Rezei para que fosse só um sonho e que ele voltasse para mim. Para que eu invadisse a sua casa à noite, para que víssemos um filme de terror e ele morresse de medo. Para que eu pudesse sorrir de novo.
Em seu enterro, só fomos eu, Mycroft, Lestrade e mais dois membros da família. Era um espaço gigante, mas só estava ocupado por aquelas pessoas. Sherlock era amado por poucos, mas tenho certeza de que era amado.
Mais tarde, pedi para que me tirassem daquela cidade e pedi transferência para uma escola em Londres. Tive uma vida monótona e vazia lá, sem Sherlock ou Molly para me alegrar.
Quando cresci, me formei em letras e decidi escrever contos dele. Nesses contos, ele era um detetive, como gostaria de ter sido, e eu era o amigo burro e companheiro. Moriarty era um cruel professor que havia morrido em quedas d'água da Suíça, e era uma pessoa horrível. Meus livros venderam bem. Tornaram-se bastante famosos, na verdade. Mas não era o certo a fazer. Sentia no fundo da minha alma que não era.
Lembrei-me de nossas conversas de quando éramos adolescentes. Ele me disse várias vezes que queria ser detetive. Detetive consultor, uma profissão que ele mesmo havia inventado, portanto seria o único no mundo. Entretanto, sua breve existência não lhe permitiu realizar seu sonho.
Por isso, quando larguei a carreira literária, comecei a praticar deduções. Assim, tornei-me John Watson, o detetive consultor.
Sim, o único no mundo.
XXXXXXXXX
Fim! Espero que tenham gostado. Me inspirei um pouco em Alone On The Water para fazer esse epílogo, mas só na parte final.
Por favor, quem puder, diga o que achou da fanfic para eu pôr na descrição. Isso me ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conta Comigo✅ |Teen!Lock
FanficAno passado, Sherlock Holmes foi internado no hospital psiquiátrico Musgrave Hall. Quando saiu, mudou-se para uma escola diferente, então estava tudo bem. Isso até alguém roubar sua ficha do psiquiatra e gritar aos 4 ventos que Sherlock tinha proble...