Epílogo

39 2 2
                                    

Primeiro Dia de Aula,pra muitos uma tortura pra mim uma imensa Alegria
Sim, eu amooo a Escola parece Loucura mas fazer oq né se vcs tivessem pais como os meus vcs entenderiam eu os Amo muito mas eles me prendem muito sabe, por isso que qualquer lugar que eu possa estar fora de casa Meu Deus é maravilhoso ...
   Enfim eu Tenho meu grupinho na Escola o "pegador" Grant Damon e sua querida e Amável irmã Hanna Damon eles são ótimos animadores de bads rsrs, agora vem a louca Júlia Lee a garota mas louca e impulsiva que eu já conheci,ela por ironia do Destino é minha Melhor Amiga, somos totalmente, extremamente o oposto da Minha pessoa por ter sido criada de maneira mas reservada sou mas tímida,Quieta , medrosa enfim ... Mas a Júlia só Jesus na causa ...
Ainda não falei quem eu sou então vou me apresentar sou Clarisse Clark tenho 17 anos estou terminando o 3° ano do ensino médio, eu nunca fui a popular da escola mas também nunca me importei em ser,quem liga pra pra um bando de Cobras que só querem mandar em vc e te manipular em tudo . As piranhas da minha escola são mas conhecidas como em 1° piranha Patrícia, a cabeça da turminha de piranhas 2° Beatriz a que é realmente manipulada e em 3° não menos importante Camila a sem Noção sério,nunca vi menina mas idiota .
Eu tenho um amigo, ou ex melhor Amigo, bom não sei mas oq somos mas de todo jeito ele nem se importa mas então devo fazer o mesmo ...

Bom Amores esse é o meu primeiro livro nossa estou muito ansiosa pra saber oq vcs estão achando logicamente que não dar pra ter opinião de muita coisa pois tem só um epílogo, mas espero que vcs continuem aqui comigo obrigado a todos os que leram e aos que vão ler fiquem com Deus até o próximo capítulo amanhã bjs fiquem com Deus. ❤❤❤❤ 😘😘😘

Recomeçar ... Onde histórias criam vida. Descubra agora