Sonho !

10 2 1
                                    

Depois,de uma maratona de Séries com Bre, fomos dormi já era umas 2:30 da manhã, deitei e rapidamente dormi feito pedra.

Sonho On :

Eu estava, em um lugar como se fosse um túnel escuro, eu me encontrava sozinha, derrepente alguém me chamava eu não o via apenas o escultava, a pessoa me chamava com desespero, com uma agonia,eu não sabia de onde vinha a voz apenas tentava segui- lá porém não tive exito .

Sonho off .

Estou ofegante, que Sonho foi esse?
Quem era que estava me chamando?
que confusão minha mente está,
resolvo deixar esse Sonho pra lá.
Tento,me convencer que não vai acontecer nada, comigo, que tudo isso só passou de um Sonho, ou melhor Pesadelo .

Resolvo, tomar um banho quente para começar minha rotina Matinal.
A medida em que a água quente cai, em meus ombros eles relaxam de uma forma inexplicável, termino e me arrumo para mais um Dia de Aula .
Encontro Bre e Caleb já tomando café pego uma fruta e vou em direção ao carro com Bre, quero contar do pesadelo, porém vou esperar chegarmos em casa novamente .

Estamos, na terceira aula infelizmente de Química, o professor é um babaca leso, ano passado as meninas ficavam mandando piadinhas, pra ele .
tocou para o intervalo, Graças ao meu Bom Deus, eu já estava ficando com raiva por não tocar logo .
sai para o intervalo e percebi que nem Matt e nem Ian estavam na escola .

-------------------------------------------------------
Pensamento On :

aonde será que eles estão ? Será que estão juntos? Meu Deus será que aconteceu algo?

Matt não falou comigo depois do Acampamento, isso tá muito estranho .

Pensamento off .

Saio dos meus pensamentos, com Bre gritando no meu ouvido .

Bre - Aloooooo, Clarisse !!!!
Cla- Oiiii sua Loucaaaaa!!!! Oq é ???
Bre- Ai, finalmente tu me escultou .
Tava voando foi minha filha?! Pelo amor viu .....
Cla- Ai, or não precisava Gritar tanto ...
Bre- Lógico que sim.Vc estava voando ai. Oq foi? Pq vc está assim?
Cla- Assim como, eu estou normal.
Bre- Não, não está.Você está com uma carinha de preocupação e tristeza .
Cla- impressão sua, lógico que não.
Estou feliz, só quero ficar um pouco sozinha pra pensar sabe é ótimo .
Bre- Ata . Enfim vou parar de te aperriar,mas antes preciso te contar algo. Vc deve ter percebido que Matt não veio hoje, e isso é estranho por ser Matt que tenha faltado e pelo o que ele me disse .
Cla- Aiiii Brenna fala logooo or para de enrrolar por favor obrigada .
Bre- Aii calma to tentado te acalmar .
Enfim, ele veio aqui e foi falar comigo disse que não ia ficar hoje pq iria viajar e iria passar uma semana fora e que eu te falasse para você não ficar preocupada.
Ele não disse, o que ia fazer porém ele estava muito estranho e tinha um roxo no braço subindo pra o ombro .
Não quero te assustar porém não posso ocultar isso .

---------------------------------------------------------
Brenna se levanta e sai para aula já que já tinha tocado o sinal .
Eu estou muito preocupada, oq será que Matt está fazendo ? Quem fez isso com ele? meu Deus .
Preciso resolver isso, pq ele não me chamou pra se despidir ? tem alguma coisa nisso ai e eu vou descobrir .

Recomeçar ... Onde histórias criam vida. Descubra agora