Bônus (Brenna Histings)

11 2 2
                                    

Olá pessoas sou Brenna tenho 16 anos estou no segundo ano do ensino Médio, vocês viram o que aconteceu comigo hoje nossa eu fiquei sem saber o que fazer, tentei dar murros e chutes naqueles idiotas, mas foi em vão eu sou muito pequena, mas graças a Deus apareceu aquela garota como é ......
Clarisse Clak o nome dela é bastante familiar pra mim, meu Pai ficou sabendo do ocorrido mas cedo e botou seguranças pra está vigiando a escola ver se podeuma coisa dessas, eu sei, eu sei, que é para o meu Bem Estar mas isso acaba que abusando e chamando muita atenção, coisa que eu odeio fazer .
Ele ficou muito curioso quando eu falei que a Garota tinha me salvado, ele ficou ainda mais estranho e curioso quando eu falei seu nome, eu achei muito estranho essa reação dele geralmente ele não fica tão nervoso apesar desse fato ocorrido, mas ele se alterou tanto que eu pensei que tivesse cometido o pior erro da minha vida mesmo sem saber, qual foi ...
Ele simplesmente disse que queria ficar sozinho e praticamente me espulsou do seu escritório nunca o vi daquele jeito .
Perguntei o que eu tinha feito ou dito de errado ele disse que não tinha sido nada só preocupação de trabalho .
Se ele pensa que me engana coitado quem está se iludindo é Ele .
Ai tem coisa e eu vou descobrir .....
Ou eu não sou Brenna Histings ...

Recomeçar ... Onde histórias criam vida. Descubra agora