Segundo dia do acampamento, agora está chuvendo, nossa como é bom sentir os respingos frios no rosto amooo chuva, ainda estou com medo daquela mensagem eu guardei a pedra nas minhas coisas, estou mais atenta a tudo o que acontece, hoje vai ser o último dia aqui, não iriamos agora,porém Caleb disse que iriamos amanhã mesmo,não entendi o porque desse ato imprevisto.
Mas acho até melhor, sinto que amanhã vai ser um dia complicado, Matt está deitado no meu colo com os lindos olhos fechados, sentindo o toque das minhas mãos em seu cabelo macio, Caleb nos viu e por incrivel que pareça não chamou nossa atenção,eu estava muito pensativa tudo isso estava começando a me afetar, meu sentimento por Matt só crescia a cada dia, porém eu tinha que resolver tudo com Ian, e mesmo sem querer eu iria sofrer Ian foi muito especial pra mim, estou no 2° ano só tenho exatos 2 anos para fazer tudo certo para concertar todos os erros do passado, para ter um Recomeço ....
E eu pretendo fazer o meu melhor para aproveitar cada minuto, eu não quero de vez me afastar de Ian mas eu estou começando a gostar de Matt não quero machuca-ló eu tenho medo que nossa amizade se acabe por um erro de maturidade talvez sabe eu não quero sofrer novamente, como sofri com Ian.----------------------------------------------------------
Ontem, o dia passou muito rápido nesse exato momento, estamos tirando nossas coisas do carro.
Foi maravilhoso esses dias tirando a parte da pedra, Matt e eu estamos muito próximos,Bre e Damon estão se conhecendo melhor, só quem estar sobrando é Gabi e meu Pai .
Tiramos tudo do carro e nos despedimos, Bre e Damon trocaram contatos, tenho certeza que eles vão ficar juntos e eu apoio completamente ....
Os dois são lindos junto ...Eu entrei para tomar um banho e descansar um pouco, resolvi ir para o quarto de Bre, pra conversar, assistir sei lá, bato na porta e entro em seguida ela estar olhando para o teto, estar pensando resolvo da um susto nela, vou devagarinho perto cama e pulo praticamente por cima dela kkkkkk .
Bre: Aaaaaa meu Deus.
Cla: haha kkkk nossa Bre vc é muito medrosa. .
Bre: Ahh sua piranha desfocada venha aqui vou te mataaaa !!!!
Cla: kkkkkk Te amo gúria .
Bre: Praga tu quer me matar do meu pequeno e delicado Coração mulher or ...
Cla: Vamos assistir séries ??
Bre: só se for agoraaaa .Terminamos a tarde assiatindo, comendo muitoo chocolate, pipoca, Pizza, nossa ficamos muito cheias ....
Foi muitoo bom passar a tarde com Bre ela é super doidinha mais amo ela, conversamos sobre tudo, namorados,comida,filmes, músicas .....----------------------------------------------------------
Nota da Autora :
Meus amores desculpem eu estar um pouco ausente esses dias, estava em período de Simulado, e minha rotina é muito agitada, por isso só deu pra postar agora.😢😍❤
Espero que Vcs tenham gostado de mais um capítulo, e não se esqueçam de votar e comentar por favor, o apoio de vcs é muito importante. ❤❤❤
Quando eu vejo cada vizualizações,comentários,estrelinhas,🌟 eu fico muito feliz pq eu sei que vcs estão acompanhando a história e isso me motiva a continuar escrevendo .
Obrigada pela atenção,meus amores... ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar ...
RomanceClarisse Clark e Seus muitos mundos Cheios de aventura, e segredos misteriosos, que nem mesmo ela poderia imaginar,o quão grande esses Segredos afetaria em sua Vida . Era um segredo guardado em 7 chaves mas infelizmente todas as chaves foram descob...