2º Parte do Baile

10 2 4
                                    

Clarisse on :

Saio da pista de dança, um pouco decepcionada com Tudo o que aconteceu minutos antes, não o vejo mas, mas sei que ele está aqui e isso conforta meu coração ...
Olho para o lado e percebo um rapaz que eu nunca vi aqui na escola ele está muito elegante por sinal, ele percebe que eu estava o olhando fico com vergonha na hora minhas bochechas,pegam fogo viro psra frente tentando desfarçar, ele sai da sua mesa e vai até minha mesa, quando eu menos espero ele pergunta se eu gostaria de dançar com ele eu achei muito fofo da parte dele, eu aceitei lógico, não tem nada demais é apenas uma dança fomos para pista a música muito envolvente por sinal, começamos a dançar de acordo com a música, descobri que ele se chama Matt, ele chegou recentimente por isso que eu ainda não o conhecia, ele é surper simpático e muito engraçado a dança estava ótima, trocaram a música e começou a fluir pelo som uma música calma e relaxante, Matt era mas alto que eu (Novidade kkkk )
Então eu fiquei a altura certa de seu ombro, assim que a canção começava a terminar Matt com seus dedos longos e suaves levantou meu queixo e depositou nos meus lábios um beijo Calmo e suave assim como ele é .
Eu me desliguei de todos,e tudo o que estava presente ali não sei o que aconteceu comigo só sei que não me importei .... eu sinto que sou bruscamente puxada para longe de Matt quando eu olho, Ian está em cima de Matt ele parece uma onda gigante com toda sua fúria por cima de Matt, Matt por sua vez não fica quieto acerta um soco em Ian o mesmo da uns passos para trás tentando se estabelecer em meio aquele caos, eu estou desesperada não sei o que fazer, tenho que agir esses dois vão acabar se matando Grant aparece Graças a Deus penso comigo, segura Matt já eu apesar de ser pquena consigo parar Ian ele está muito vermelho, consigo ver o ódio em seus olhos eu estou muito assustada com tudo o que aconteceu, Ian se solta dos meus braços olha para mim e vai embora com grande decepção em seus olhos, vou até Matt ver como ele está por sorte só machucou a testa.

Matt on :

Que imbécil não fiz nada pra ele agir dessa maneira, lógicamente eu não iria só apanhar eu denfendi quase todos murros dele mas o idiota acertou minha testa ain que raiva mas ainda não terminamos ele vai pagar por isso, ou pelo menos quero saber o motivo dessa briga já que eu não fiz nada contra aquele cara .

Matt - Clarisse vc está bem ?? Ele te machucou ??
Cla- Fica Calmo Matt, está tudo bem comigo vem vamos sair daqui .
Matt - Que idiota eu fiz o que pra ele agir assim .
Cla- Desculpa a culpa é toda minha .
Matt - do que você está falando ? Aquele cara era seu namorado ??
Cla - Não, não ele era apenas um amigo ou melhor ex amigo .
Não se preocupe e desculpas mas uma vez, vem vou cuidar da sua testa .
Matt - ok tudo bem vc não tem culpa de nada eu que não devia ter te beijado, não sei o que deu em mim .
Cla - ok tudo bem relaxe.
Vamos na imfermaria ver esse corte .
Matt - Não se preocupe Cla isso é apenas um corte besta .
Cla- Um corte besta que pode infecionar, vem anda deixa de ser medroso kkk .
Matt - Eu ? Medroso ? vc tá zuando né ? Kkkk .

Já na imfermaria ....

Cla - Fica quieto Matt, assim não da né or .
Matt - aff isso doi muito queres o que ?
Cla- haha MARIQUINHAA! !
Matt - O que vc disse Clarisse ?! Kkkk ah mas vc vai ver quem é mariquinha !!!
( cosquinha nelaaaa !!!! )
Clarisse corre até o outro lado da mesa,tentando escapar de Matt mas mesmo assim,foi em vão ele consegue pega-lá e faz muitas cosquinhas nela até ela não aguentar mas ...
Enfim foi asssim que terminou o Baile para Clarisse e Matt entre muitas risadas ...
Matt a deixou na sua casa e lhe deu seu número com um abraço de urso envolveu Clarisse e depois se foi para sua casa .

Pensamento on : ( Clarisse )

Nossa que Noite meu Deus, nunca imginaria que séria um baile tão " emocionante" assim ...
Bom o legal foi que eu conheci o Matt nossa que beijo haha . Mas o ruim é que agora eu estou com convicção que perdi Ian Smith de uma vez ...

              --------------------------

Espero que vcs tenham gostado do Baile a fantasia que Deus abençoe vcs e não se esqueçam de dar uma estrelinha aqui viu Rumm kkkkk
                BEIJÃO !!! ❤❤❤❤❤😘😘

Recomeçar ... Onde histórias criam vida. Descubra agora