Já anoiteceu finalmente eu vou ao meu primeiro Baile a fantasia, nossa que emoção kkkk ...
Estou Nervosa séra que todos realmente todos vão estar lá esquero que Sim haha hoje vou soltar a franga não nem ligando com a opinião dos outros quero mas é me divertir muitooo ...
Escolhi minha fantasia de Branca de Neve mas evoluida haha .
Na Escola ....Oii pessoas que tal ? Como estou ?
Hanna - Menina estais Linda hein Razo !
Grant - É está bonita
Brenna aparece....
Bre- Criatura tu está Linda, mas não tão Linda como eu né hahaha ..
Cla - Obrigada gente e Brenna haha .
Grant - Cla vamos dançar ?
Cla- Claro .
( Grant e Clarisse sai para dançar e todos os outros também )Ian Smith on :
Entro na festa já querendo voltar para casa, só estou aqui por causa dela para pelo menos chegar perto o sulficiente, dela sentir seu Perfume, me embriagar no doce aroma da pele talvez até dançar com ela ah como eu ficaria satisfeito em só tocar sua mão sentir sua pele macia . Mas infelizmente tenho que manter cuidado pois ele sabe de tudo, Ele ver tudo o que acontece ao nosso redor, Ele é como uma Alma penada vagando e assustando a todos que Ele acho interessante ...
Quando eu entro no salão da festa eu a vejo dançando com Grant Damos um tremendo idiota, odeio esse cara .
Não sei, eu não tenho uma boa impressão sobre ele e sua irmã eles não, são confiáveis .... Pena que minha Pequena não enxerga isso .Ian Smith off
---------------------------------
Grant - Vc está Linda hoje,a mas Linda desse Baile .
Cla - Que isso Grant haha assim vc me deixa sem graça ... ( Falo já sinto o rubor nas minhas Bochechas ) .
Cla - Vc também está muito Bonito .
Grant - Ah isso eu sei .
Cla - haha convencido .
Grant - Eu imagina kkkk
Cla - Hm sei .-------------------
Quando termino de falar com Grant a música para, e todos saem da pista, sinto um olhar sobre mim não sei de onde vem, quando olho para meu lado esquerdo lá está Ele, mas lindo do que nunca olhando fixamente para meus olhos sem nem siquer desviar, indisgretamente ...
Ele é está em um Smoking Preto Maravilhoso a camisa social Branca mostra,um pouco seus músculos bem Definidos, como é de se esperar Ian não está com nenhuma fantasia, ele odeia festas com temas ...
Ah como eu queria só uma Dança com ele, rápidamente saio dos meus pensamentos sobre Ian e volto para a realidade percebo que Grant está segurando um Drink para mim de morango amooo, é um dos meu preferidos .
Obrigada, eu o agradeço pelo drink
Fico observando todo o movimento do pessoal, começa a tocar outra música mas lenta, com um toque romantico e convitativo .
Ainda estou no bar com Grant quando sinto uma mão tocar meu ombro, quando viro para trás me deparo com Ian, olho para ele sem entender bem o que ele veio fazer perto da minha pessoa, fico o observando atentamente com alguma expectativa que não sei qual é ele olha para mim e parece sair do mundo da Lua, quando eu menos espero ele simplesmente não diz nada apenas me puxa para com ele comerçarmos uma bela e lenta dança de acordo com as batidas da música, com delicadeza ele puxa mue corpo contra o dele, coloca sua mão em minha cintura eu estou sentindo que eu estou nas nuvens com apenas seu leve toque, parece que meu desejo se realizou ...
Sinto-me segura ali em seu ombro sentindo seu perfume madeirado com um toque cítrico que me faz derreter, a música acaba e ele para de se movimentar olha para meus olhos e deposita um pequeno beijo na minha testa e sai deixando um vazio sem fim dentro do meu coração a como eu queria que tudo voltasse ao normal entre nós dois ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar ...
RomansaClarisse Clark e Seus muitos mundos Cheios de aventura, e segredos misteriosos, que nem mesmo ela poderia imaginar,o quão grande esses Segredos afetaria em sua Vida . Era um segredo guardado em 7 chaves mas infelizmente todas as chaves foram descob...