Saímos do Restaurante, e seguimos para casa, Ian fez questão de despensar o motorista para irmos para outro lugar. Perguntei a Ele aonde era mas o mesmo não respondeu, calado estava, calado ficou. Quem diria eu Clarisse Clark está em um carro ao lado de Ian Smith, nossa é muita coisa para uma pessoa só .
-Clarisse. (Chama Ian )
-Oi Ian.
-Vou te levar para casa, para a sua casa.
-Porque?
-Porque, é mas seguro. Apesar de ter vários seguranças lá na minha casa eu não confio nem um pouco neles, então acho melhor você ficar com sua família por enquanto .
-Liguei para Caleb e o avisei que te levaria para lá. Mesmo querendo ter você 24h comigo, eu não posso deixar você sem sua família, logo agora que vocês estão todos juntos novamente . Então você irá para casa agora, mas amanhã de 14:00 da Tarde vou te levar em um lugar especial esteja pronta por favor você sabe que eu odeio atrasos .-Tudo bem, amanhã vou pra aula pela manhã,você vai ?
-Cla eu não estudo, esqueci de te contar, eu apenas estava observando você na escola queria ter certeza que você estava bem, eu Fiquei muito irritado quando soube da tentativa de sequestro da sua irmã. Então resolvi passar um tempo lá para ter ceterza que aqueles desgraçados não pisariam os pés lá. Terminei o ensino médio logo quando entrei oficialmente para a Máfia já que teria que dedicar meu tempo todo para ela.
-Ah ok. (Fiquei perdida em pensamentos nossa como foi para ele ver tudo o que eu e Matt vivemos? Se ele estava na escola para me vigiar então ele sabe de tudo oq aconteceu comigo e Matt.)
-Clarisse! Olá tem alguém ai? Oii !!!
-Ah oii Ian desculpa eu tava longe.
-É percebi, já chegamos vamos seu Pai deve estar ansioso pra te ver. O que foi Cla? Você estava com uma cara de preocupada.
-Nada An, não precisa se preocupar estou bem meu amor .(Meu Deus não acredito que eu chamei ele de amor,saiu sem eu perceber agora já é tarde. Virando um Tomate em 3,2,1 ...
Ian está com um sorriso fofo e me encarando, aii Jesus !
-Do que você me chamou ? (Pergunta ele olhando divertidamente para Ela.)
-É.... Nada não, bom eu já vou indo.
-Espera, você não vai há lugar nenhum sem antes responder minha pergunta.
-Eu vou sim !
-Não, não vai .
-Ian para com isso or me deixa sair !
-Não, só se você repetir .
-Não.
-Então tá você que pediu.(Não deu tempo nem de correr Ian travou as portas e me puxou para ele e começou a fazer cosquinhas na minha barriga.)
-Ian!!!!! Para!!! Ai mds .
-Só para se você falar .
-Ta bom, Ta Bom eu falo você venceu dessa vez.
-Amor, pronto falei xau!
-Ei espere fale direito .
-Que coisa Ian ! Amor eu te amo pronto ?
-agora sim, eu também te amo Amor.
-Xau .
-Xau até amanhã Te amo .Quando eu estava pronta para sair do carro, apareceu um cara com um capuz preto e uma máscara. Foi tudo em caméra lenta, eu só vi Ian me puxando de volta para o carro, só o foi o tempo dele me puxar e o cara começou a atirar contra a gente. Sorte que o carro é bllindado. Em seguida apareceram dois carros com homens de preto e com capuz atirando também Ian conseguiu se livrar deles acionando a ré do carro. Mas eles começaram a segui nosso carro, Ian conseguiu despistar Um deles mas ainda tinha o outro em todo momento eles atiravam. Eu estava desesperada porém tentando o máximo ficar calma para não preocupar Ian.
Ian despistou o segundo carro e foi para a entrada dos fundos na minha casa, entramos e os seguranças nos deram cobertura.Caleb, já estava vindo ao nosso encontro com uma arma nas mãos e a última coisa que eu vi foi isso, não lembro mais de nada, tudo ficou escuro e a última coisa que eu ouvi foi Caleb gritando Filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar ...
RomanceClarisse Clark e Seus muitos mundos Cheios de aventura, e segredos misteriosos, que nem mesmo ela poderia imaginar,o quão grande esses Segredos afetaria em sua Vida . Era um segredo guardado em 7 chaves mas infelizmente todas as chaves foram descob...