Ai que povinho chato, eu estou entediada, não tem nada que preste pra fazer, acho melhor eu arrumar alguém pra dançar um pouco, bom vamos ao ataque haha .
-Olá Grant tudo bem ??
- Oi Brenna Tudo sim e vc ?
- Tudo ótimo, Melhor agora . (Ela fala com um sorisso malicioso)
Grant- Vc gostaria de Dança ??
Bre - Claro .Eles seguem para a pista de dança, a música fluindo com um toque sensual envolve os dois eles danças e se divertem no embalo da música, já perto de acabar eles escultam a gritaria de Ian e Matt no meio do Salão brigando, Brenna não liga pra ela tanto faz eles se matarem ou não, Grant apesar de não gostar de nenhum dos dois vai interromper por causa de Clarisse, ele tem uma paixão obsessiva por ela e tudo que ele poder fazer para te-lá em seus braços ele irá fazer o que for possível e impossível...
Brenna on :
Bom vou tomar um ar lá fora pelo menos eu saio um pouco desse ambiente desagradável, quando eu estou saindo vejo uma cena que chama minha atenção ...
Ian Smith aos beijos com a vadia da Barbára Colin, aiii mas essa Vadia me paga, Ian Smith é só meu só MEU !
Chego perto o sulficiente para tirar um pequeno retrato haha ela vai pagar caro, séra que Isac Brit vai gostar de ver sua querida Namorada aos beijos com outro vamos ver né hahaha ...
Quando estava indo embora do local Ian ,percebe que alguém está lá e vai ao meu encontro com raiva, aiai coitado kkkkk...Ian - Brenna o que vc está fazendo ?? Sua Louca !!
Bre- Eu? Nada demais meu querido mas e vc ? Haha pelo visto estava bem ocupado né meu bem ?? Volta para sua vadia que é melhor .
Ian- Vai a merda, desgraçada se vc fizer algo com a minha imagem vc vai pagar caro ...
Bre- Ian ,querido Ian, isso por acaso é uma ameaça ??
Eu posso te processar amor haha ...
Séra que minha Amiga vai gostar de ver essa cena, do querido amor da vida dela aos beijos com uma vadia qualquer ?? Ah querido acho que não.
Ian- Sua ... Sua ... Arr .
Ian sai sem olhar para ela pisando duro fúrioso com o que aconteceu ...
Brenna sai para entrar novamente na festa ver seu pai entrando no local .
Ela se pergunta o que ele está fazendo aqui ? Ela resolve segui-lo para ver o que ele irá fazer .
Caleb vai até uma mesa que está perto aonde Clarisse está ele discretamente tira uma foto dela, Brenna está observando todos os passos do seu pai ele se levanta e vai para perto de Cla que está sentada na mesa observando
as pessoas que dançam na pista, ele chega mas perto só que não tem coragem de falar com ela, com frustação ele resolve ir embora .
A seguir,Brenna vai também para sua casa, Ela chega de ponta de pé para não fazer qualquer barulho que alerte seu Pai, pensando que ele estaria em seu Quarto, ela resolve ir para o escritório dele procurar algo que tenha qualquer coisa sobre Clarisse Clark, ela já estava bem próximo a porta quando seu Pai abre sem ela esperar, Ela toma um susto mais seu Pai já sabia que uma hora ou outra Brenna iria atrás de pistas ou provas que tenham haver com Clarisse .
Seu Pai lhe pede para entrar e solta a maior Bomba e decepcionante notícia que Clarisse Clark era sua Irmã ...
Brenna se viu sem chão, ela não demostrou nenhuma emoção, apenas saio de sua sala e correu para longe de tudo e todos, ela só queria sumir dali e pensar que tudo aquilo era um sonho ou melhor um pesadelo ...
Não por ser Clarisse que era sua Irmã, mas por saber que sempre foi solitária durante toda sua vida, mas tendo uma Irmã que nem conhecia,
Agora a questão que não deixava a cabeça de Brenna, O pai dela foi tão repugnante assim ?? Séra que ele séria capaz de trair sua mãe ? Ou não ? Ele teria que explica-lá mas não Agora ela não estava com a menor vontade de ouvi-lo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar ...
RomanceClarisse Clark e Seus muitos mundos Cheios de aventura, e segredos misteriosos, que nem mesmo ela poderia imaginar,o quão grande esses Segredos afetaria em sua Vida . Era um segredo guardado em 7 chaves mas infelizmente todas as chaves foram descob...