A Surpresa

18 2 2
                                    

Como todo primeiro dia de aula eu estou aqui conversando com meu grupinho baboseiras das "férias " ótimas que eu não tive ...

-Hanna: Gente olhem quem está aqui !
(Todos olhamos logicamente ... )
                  
Não meu Deus não pode ser ,não ele a pessoa que eu mais amei e odiei Ian Smith está de volta com sua elegância sem fim, seus olhos mas pretos, sua pele branca meu Deus não de novo não...
     Não aguento olhar pra cara dele resolvo sair, não suportaria sua ignorância e idiotice não mas ...

Ao passar o tempo resolvi ir pra sala assistir aula da matéria que eu Amo muito Biologia sim, eu amo essa matéria. Mas nem ela conseguiu mim tirar dos meus pensamentos, minha cabeça só conseguia pensar nele. Pedi licença inventei uma desculpa barata e sai de sala de aula, não podia ser pega rondando pela escola resolvi ir pra o canto que quase ninguém ia uma casinha atrás da escola dizem que essa casa é assombrada mas eu não ligo o que me preocupa não são as pessoas que morreram mas, sim as que estão vivas ....
Sentei na entrada e fiquei pensando em tudo na vida, no passado, no presente, e todos meus pensamentos incluía a mesma pessoa Ian Smith esse nome não sai da minha mente ....
Um barulho me tira dos meus pensamentos, não tinha ninguém ali pois todos estavam em suas salas ouvi outra vez o mesmo barulho,então resolvi ir atrás para ver oq era, sim eu sou muito curiosa não consigo controlar minha curiosidade .
Quando cheguei ao local de onde vinha o barulho me deparei com uma coisa que jamais imaginaria ver dois homens estavam querendo pegar uma garota eu fiquei um minuto parada sem saber o que fazer, mas então resolvi agir não me gabando mas eu sei lutar um pouco fiz algumas aulas e meu pai como é surper protetor me  ensino tudo que eu precisava saber em acontecimentos desse tipo...
Eu consegui meio que desmaiar ou talvez matar um dos homens rsrs e o outro eu imobilizei com uma técnica. Eu e a garota que até então, eu não sabia o nome,nem porque aqueles homens estavam a atacando corremos em direcão ao pátio da escola por sorte não tinha ninguém, ainda estavam em aula, ainda bem só assim não chamamos atenção dos alunos e espetores que nesse momento devem estar fofocando dos professores rsrs . Bom agora eu e a garota estavamos sentadas em um dos bancos do pátio,ela está bem abalada com tudo o que aconteceu alguns minutos antes eu confesso que fiquei bastante nervosa pois eu fiz aulas de luta sim, mas nem por isso eu já fui uma lutadora profissional esse grande acontecimento foi a primeira luta de verdade sem ser com os professores que meu pai contratou e confesso que apesar de tudo eu me sai muito bem hehe . 

    Eu : Eii garota vc está bem? Eles te machucaram ??
Garota : Estou sim, se você não tivesse aparecido naquela hora eu não sei oq eles iam fazer comigo .
Eu : Desculpa a incoveniência, mas porque eles estavam querendo te pegar ?
Garota : Tudo bem, não tem problemas eu conto mas, você vai ter que prometer que não vai contar a ninguém sobre isso, então você Promete ??
Eu : Claro né , Minha boca é um túmulo pode confiar .
Garota : Então tá , aqueles que voce viu mim atacando eram os capangas do meu Tio por parte de Pai Zeck Phillipns, ele odeia minha família e faz de tudo pra nos derrubar, meu pai vem tentando a Anos descobrir aonde ele está mas ainda não achou nenhuma pista que possa nos ligar aonde ele esteja .
Eu : Nossa que história hein, ou melhor realidade, mas você falou sobre tudo isso porém eu ainda não sei como vc se chama como é o seu nome ??
Garota : Meu Nome é Brenna Hastings.
Eu: Oiii??? Como assim?? Brenna Hastings você não é a filha daquele empresario é como é o nome dele é ....
Brenna : Sim eu sou filha de Caleb Phillipns Hastings ...

                ------------------------------

Bom, Meus amores continua amanhã fiquem com Deus Amo vcs amanhã a tarde estarei postando mas uma capítulo de Recomeçar ....
                         Beijão !!!
❤❤❤❤❤❤❤😘😘😘😘😘😘

Recomeçar ... Onde histórias criam vida. Descubra agora